quinta-feira, 28 de junho de 2007

Páris e Karina - O casal poesia

Acorda amor, hoje estou com dor. ( disse o Páris )-Dor? Só se for de consciência. Levante logo, estou sem paciência. ( disse a Karina )-Vá caga. Vá logo trabalha!-Larga do meu pé chulé. Tira esta bunda daí Seu Mané..... Vou fazer café.-Café não. Tira este pijama de menina, vá à casa da Nina, pega laranja lima e faz um suco com tangerina.-Forgado! Além de tarado pensa que sou seu empregado. Tó indo trabalhar. Pelo menos faça o jantar.-Vá logo! A Mara ainda não acordou. Sua filha esta noite muito chorou.-Tchiau! Acorda pro mundo vagabundo.-E ai paixão, muita ralação?- Você não sabe o que aconteceu.-Oque? Alguém te ofendeu?-Não. O Reitor só porque é doutor me deu uma flor e me chamou de amor.-Que descarado! Que tarado!-E tem mais! Ele veio atrás, me disse que você não é capaz e nem me satisfaz.-Pô não acredito! Que metido! Atrevido! Merece um tiro no ouvido.-Mas o pior está por vim. Ele disse que está super afim, vai dar um apartamento para mim e que eu vou ser manequim.-Que horror! Agora eu mato aquele doutor. Ele vai chorar de dor.-Mas ainda não falei. Eu aceitei e ele beijei.-Na boca? Você é louca?-Não! Foi no rosto, mas só isto. Ele é muito esquisito. Nosso amor é infinito, e você é mais bonito.-Ninguém viu mas você me traiu.-Traiu? Que traiu? É mentirinha. Hoje é primeiro de abril. HAHAHAHAHAHAH-Nossa que viagem. Você só fala bobagem!! Vamos logo jantar, senão meu estômago vai suicidar.-Vamos comer já, senão vem gente "filá".-Hoje acho que não. Minha mãe foi na oração e meus irmãos já comeram macarrão.-Beleza! Mas se chegar alguém de surpresa?-Aí fudeu. Só comprei o que dinheiro deu.-E se a Katiany aparecer. Ela adora meu sufler.-O pior é o Juninho. Ele vem devagarinho, com cara de coitadinho, mas come todo salgadinho.-E a Cíntia que come mas que uma índia.!-Nossa ! Se trazer o Sal vai acabar todo bacalhau.- E o Batista? Quando vem traz a Bet, a Geise e o Pó dentista.-Mas o mais comilão é o Maurinho. Aquele dia ele comeu todo esquentadinho, vomitou no tanquinho e deu o osso para o cachorro do vizinho.-Verdade! Nossos amigos só apronta. Mas pelo menos ganhamos um microonda.-Eaí amor. Estou afim de relaxar. O que vamos fazer depois do jantar?-Ué. Transar.-Mas que falta de pudor. é fazer amor.-Que isto? Agora somos casado. Pelo menos não transo cagado.-É verdade. Aquela foi foda, você cagar na roda.-Mas depois teve recompensa, foi uma noite muita intensa.-É! tirando o mau cheiro até que foi maneiro.-Maneiro?. Aquele dia é que resolvi casar. Você não parava de abrir e eu de armar.-Para Páris! Vamos dar um jeito na vida. Eu arrumo a cama e você pega a bebida.-Que bebida? Você está muita atrevida.--Hoje a noite promete! Vou virar uma Chacret, e imitarei a Grety.- E eu vou ser o Chacrinha. Para começar vou vestir a roupa de oncinha.- Não! De oncinha não. Pega a fantasia de Batmam do seu irmão.-Está bom. Então vem na minha Batcaverna que vou morder toda sua perna.-Que falta de originalidade. Hoje quero um homem de verdade.-Porque está reclamando? Eu vivo te amando.-Desculpe. Não me leve a mal. Hoje não quero um amor animal. Quero uma noite especial.-Então vamos fazer diferente. Vou ser mais irreverente. Vai atrás da porta e finge de morta.-Que legal. Parece original.!! E depois o que vai acontecer com nós dois?-Com você eu não sei, eu vou dormi porque já cansei. Esta frescura me tortura.-Frescura? Queria apenas fazer uma loucura.-Você está assistindo muito novela. Já que quer ser a Gabriela, cravo e canela.- Gabriela é muito careta. Prefiro ser a Tieta.-Acorda Karina. Você está mais para Viuva Porcina.-É que estou em alta! E você ? Não chega aos´pés nem do Senhozinho Malta.-Não foi o que disse ontem para mim, quando me chamou de Fernando Amorim.-E hoje você está regulando. Tá mais fruta que o Victor Fasano.-Não me irrta. Vou te amarrar igual uma cabrita.-Então vem nenem. Vem ser meu bode e mostra que você pode.-Vou te pegar. Você não vai aguentar.-Então vem. Vamos brincar de esconde-esconde, você me acha e me beija de monte.-Te peguei. Você vai ver quem é gay.-Ah gordão! te amo de montão.-Ah cabritinha! Você é a mulher mais linda e é só minha.-É lógico meu amor. E vê se amanhã não acorda com dor.-Tudo bem! E você vai tirar este pijama de menina e fazer suco de tangerina?-Ah seu forgado tarado!-Ah minha Gabriela, minha Tieta. Você é a mulher mais bela e singela.-Singela?-Foi só para rimar.-Rimar com quê?-Rimar com cagar! HAHAHAHA Boa noite! Meu estômago não aceitou o macarrão, vou dar um cagâo!!!

Nenhum comentário: