quarta-feira, 6 de junho de 2007

AMIGOS

Quando em Ouros eu cheguei
ninguem eu conhecia
mais em pouco tempo eu notei
que isso logo acabaria
com alguns bêbados e loucos me enturmei
sem saber direito quem eram
com essa turma me juntei
PT, Léo, Éder, Aguinaldo, Jeferson e Leticia
a unica mulher da turma
mais ninguem olhava com malícia
com eles descobri o verdadeiro significado da palavra amizade
e um dia por acaso me falaram de uma tal irmandade
no começo ri e achei graça
mais não era brincadeira era coisa de verdade
uma garrafa de vodka na minha casa eu peguei
e saimos juntos feito procissão
Aguinaldo ja pensava em compor erva do sertão
e fomos juntos pro cruzeiro cantar legião
eu nem desconfiei mais a musica era minha iniciação
Sereníssima era a musica que o jeferson tocava no violão
e naquela hora descobri que não fazia amigos
ganhava irmãos
hoje de Ouros estou bem longe
e aqueles loucos e bêbados que um dia conheci
são amigos, irmãos,
que vivem diariamente na minha memória e coração
são poucos mais são amados
esquece-los nunca!!!
Pois todos eles fazem parte da minha vida,
da minha historia,
fazem parte do que eu sou
e do que pretendo ser.

Um comentário:

Leonardo disse...

Bem vindo meu amigo! Ao mundo encantado do Puvo du Zoro!!!