sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Gosto dela porque...

Gosto dela porque casei com ela, isto é óbvio, mas também se não casasse gostaria do mesmo jeito.
Gosto dela desde de manha até a noite. Mesmo descabelada gosto dela. Mesmo desgonçada, gosto dela.
Gosto de acordar e me assustar com aquela juba de leão louca por uma chapinha.
Gosto de tomar café com ela e ouvir seu primeiro discreto arroto com cheiro de toddy com torradinha.
Gosto dela quando recebo aquelas intermináveis mensagens de celular 324 vezes por dia dizendo a mesma coisa, apenas de forma diferente.
Gosto dela de lado, de trás, de frente.
Gosto dela quando pergunta : "Amor estou bonita hoje?" Mesmo sabendo que ela está se vestindo para suas amigas e não para mim.
Gosto dela quando de madrugada ela vira e pede uma tijela de sorvete de caqui com amendoim.
Gosto dela quando ela inventa de chamar sua irmã para jantar apenas para dizer que eu fui promovido e o seu cunhado não.
Gosto dela até nas dores de cabeça na hora "h" mesmo sabendo que ela passou a tarde inteira vendo a Gmagazine do Fabio Assunção.
Gosto dela porque ela é filosoficamente dizendo o ar que respiro, a som que ouço e a luz que me ilumina.
Ela é meu conforto, desconforto, prazer, lazer, amizade, brigas, abraços ....Ela é minha mulher, minha parceira, minha menina.
Gosto dela porque ela dirige mal, menti mal, costura mal, cozinha mal e fala muito bem.
Gosto dela porque ela gasta muito, grita muito, telefona muito e briga pouco.
Gosto dela porque ela peida embaixo da coberta sim, some com os pepinos e cenouras da geladeira sim, faz xixi na piscina do clube sim e odeia minha mãe sim.
Gosto dela mesmo quando ela me deixa cozinhando duas horas em frente da farmácia: "Amor, só vou pegar uma absorvente", mas volta com dez quites de salva-vidas.
Gosto dela porque ela realmente demora no shopping...Mulher tem que demorar no shopping. Amo ela por isto. Isto é a maior prova de amor de uma mulher.
Gosto dela quando ela faz aquelas surpresas super animadas: "Amor, sabe que o Toto fez com seu not book hoje"?
Gosto dela mesmo quando ela tenta fazer uma receita da Ana Maria Braga usando meus vinhos franceses e a receita dá errado.
Gosto dela no verão, primavera, chuva, sol, dia ,noite, sabado e feriado.
Gosto dela quando ela leva suas três tias gordas na praia e me obriga a levar uma por uma ao mar.
Gosto dela porque ela já inventou de jogar tênis, volei, fazer natação, yoga e até surfar.
Gosto dela com roupa, mal vestida, alegre, triste, pelada então...Há como e como e como gosto dela.
Ela é minha cinderela, meu chapeuzinho vermelho, minha branca de neve, meu narizinho, minha kuka, minha Tia Nastácia, minha Viuva Porcina, Regina Duarte, Xuxa, Tiazinha, Fátima Bernardes, Glória Pires.....Ela é ate a Mãe Dina se quiser.
Mas eu gosto dela, amo ela, desejo ela até quando ela quiser.
Gosto dela porque é bom estar com ela, mesmo quando ela finge que está dormindo...
Gosto dela porque ela casou comigo, mas se não tivesse casado, gostaria do mesmo jeito.
Glauco Viana

Um comentário:

Brunno Mabub disse...

Depois disso tudo, nao tem como EU nao gostar de vc!!!
É nois mesmo!!!