domingo, 23 de setembro de 2007

E de repente um novato...

Boa noite Povu du Zoro! Me chamo Brunno Mabub e me senti no direito ou na vontade mesmo de escrever algumas poucas linhas para me apresentar. Pois é aquela coisa, sempre quando chega um novato todos ficam olhando assim meio de lado, duvidosos da nova situação, "será que ele é legal?", "mas que cara estranho!", "olha o sapato dele...", "na nossa turma ele nao entra..." bom, dentre tantas outras perguntas e colocações que nos fazemos só porque agora existe alguem novo, nao quero se nao usar o espaço que me foi dado para escrever coisas da vida, rir e chorar como qualquer um, indignar-se, curar-se, enfim escrever e ler e compartilhar.
Sou de Belzont...lá o povu é du Belzont mas foi o Povu du Zoro que me acolheu e entao porque nao somar-se tambem! Fui gerado ao som de Pink Floyd e quero continuar a tradição! Isso sinifica amor pela musica boa... Conheci o Léo por compartilhar varios gostos com ele, talvez isso estreitou a amizade...E mais tarde percebi que ele se parece muito mais comigo do que eu imaginava...ou imaginava... Gente da gente... E assim quero pensar também com relação o povu du Zoro... Torço pelo Atletico Mineiro, e eu poderia poupar-vos de tal informação,mas é apenas para reforçar a hipotese de que atleticano é sofredor... Enfim, muito obrigado pelo espaço, saber que agora vai ter, além de mim, gente lendo meus textos, resenhas, meus lixos, meus nadas é algo novo e eu gosto do que é novo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se é amigo do Léo, é amigo nosso....Seja bem vindo garoto!

Glauco

Anônimo disse...

É nóis!!!

SAL