quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Tirando as dúvidas dentifrícias com Dr Glauco

Prezado Dr Glauco,

Sei que em sua contundente profissionalidade, um dos mais respeitados Cirurgiões Dentistas de todos os tempos, incluindo aí o nosso saudoso Alferes e mártir da Inconfidência Mineira, pergunto-lhe:

1- Faz mal comer aquela carne que fica entre, ou às vezes, dependendo do estado, "dentro" do buraco do dente, quando passamos fio-dental?

2- É prejudicial para o meu pulmão se eu ficar tentando, com um vácuo, chupar os resquícios da coxinha de massa batida que permaneceu no meu dente de trás? Ouvi falar que se chama molar?

3- Posso usar este dente de trás para "molar" faca e a tesourinha de cortar unha do pé do meu avô?

4- O meu dentista falou que eu vou ter de colocar uma ponte na boca. Se eu quiser, posso pular dela? Isso vai ser considerado coisa de maloqueiro?

5- Minha amiga tem um bafeta horroroso. É possível que ela esteja lambendo o "subaco" de alguém com CC? Ou será que ela tá com um "dentipodi"?

Prezado Dr Glauco, espero que o Sr possa me ajudar. Por favor, responda-me o mais rápido possível, pois ainda tenho muitas dúvidas sobre o mundo dental.

Muito obrigado pela compreensão e ajuda.

Catraca 1001.

Nenhum comentário: