quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Tirando dúvidas

1- Estes restos de carnes que ficam dentro dos dentes serve para fazer uma ótima macarronada. Você fica uma semana sem escovar os dentes e depois de sete dias retira os restos de carnes dos "buracos" dos dentes e faz um molho com mostarda que dará um prato espetacular. Este prato possui muitas bactérias, principalmente estreptococcus mutans, essencial para digestão.

2- Esta massinha que o dentista coloca nos dentes é um ótimo descongestante nasal. Apenas três sucção diária é o necessário para o desentupimento da glote e alívio total para o paciente.

3- As cúpides dos molares, principalmente, as vestíbilos-mesias e disto-linguais, tem um grande potencial de corte. O esmalte nesta região é diferente e mais resistente. Serve tanto para amolar metais como para abrir garrafas, polir aço e cortar unhas.

4- Existe vários tipos de pontes dentais. Aconselho usar apenas as pontes de porcelanas para aventuras de bambi-jump, escaladas e outras práticas radicais.

5- O bafo ou halitose surge da falta de escovação da língua ou excesso de sexo oral. A pessoa em questão deve estar "caindo muito de boca".

Espero ter respondido totas dúvidas.
Qualquer dúvida entre em contato.

Dr Glauco Viana. " Mais que um dentista, um amigo"

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala "Cabeiça"!!!. Felicíssimo em tê-lo de volta!!!

Brunno Mabub disse...

Sr. Dr. Glauco Viana!
Putz...minha boca nem sabe o que falar!! Acredito que ela esteja muito feliz com todas essas inexplicáveis explicações!! Poxa! Minha boca é outra pessoa desde entao!! Muito obrigado!! Brunno (ainda sem halitose, mas na busca constante da mesma!)