sábado, 28 de abril de 2007

Dominantes

Até quando seremos vítimas de um sistema que, convencionou-se, tomar por hipócritas seres de bem? Que incansavelmente lutam pela libertação de nossas mentes destas incessantes e insistentes abordagens retrógradas? Até quando nossa alma será protelada de uma frequência absurdamente superior? Quando iremos levantar nossos olhos e vermos no horizonte um profundo respeito para conosco, por parte de nossos chamados governantes? Ou seriam dominantes? Seríamos todos um tipo de Spectroman, com o martírio de não terem nos dado nenhum super-poder?
Como poderíamos arrebentar as correntes? Comece por você! Liberte-se! Propague o bem! Seja amigo! Estenda suas mãos! Ouça! Diga! Transpire em prol de uma vida melhor! Não reclame do sistema! Você, assim como eu, faz parte de um todo. E este todo é maior que a soma das partes! Isto é sinergia! Viva a diversidade! Cada ato, cada pensamento, cada ser, cada batida de nossos corações é gravada na história do Multiverso. Portanto meus amigos, somos responsáveis diretos pela extensão cósmica de nossos mais simples atos, gestos ou sentimentos.
Como iremos vencer se não for através de fortes, e inquebráveis, elos de relacionamentos interpessoais?
Não deixe que certos seres inundados pela vaidade, corrupção e sentimentos claramente obscurecidos pela ganância de poder, tome conta de sua eterna existência! Seja forte! Beba da sábia fonte da amizade e do respeito. Com certeza, você verá que o verdadeiro dominante é o amor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os políticos sempre são babacas!!!