quinta-feira, 3 de maio de 2007

Champinha É O Tchan!!!

Como pode existir gente que ajude um facínora a fugir da prisão? Depois de constatado que este tipo de animal não serve para viver em sociedade, ele deve ser preso, bem vigiado e ter o tratamento que merece! Está impossível viver bem. Onde está a chamada civilização? Vivemos como um bando escondido tentando se proteger de um outro bando mais forte, ou pelo menos, movido por instintos vis.
Temos de ter alarmes contra-furtos, câmeras de segurança, seguro contra-roubo, seguro de vida, guarda-costas, porteiro, vigia, polícia, Exército, Marinha, Aeronáutica, Agulhas Negras, GATE, DECO, DECA, DOCA, COI, McCOY, Rambo, Chuck Norris, Van Dame, Schwarzenegger e pasmem, temos também o Steve Segal e Charles Bronson. Nós somos os indivíduos que estão em liberdade???
Ajudar o Champinha a fugir é o cúmulo da bizarrice, da burrice, da idiotice, da ignorância! É jogar contra o próprio patrimônio, é masoquismo, chega a ser loucura, devaneio, um lapso total de bom senso. Como tem gente que faz merda!!! Merda por merda, eu prefiro ouvir o É O Tchan!

3 comentários:

Anônimo disse...

Não concordo que o Tchan seja merda. Tem gente que gosta e não pode ser comparada com o maldito Champinha.

Anônimo disse...

Tem gente que se acha. Vá procurar sua turma kelly!

Anônimo disse...

Concordo com o Leonardo. Não é possível que ninguém vai tomar uma atitude. Estamos presos dentro de nossas casas e os bandidos continuam poraí.