sexta-feira, 20 de abril de 2007

AMIZADE

Não sei da onde vem este sentimento, com certeza deve ter um fator Divino incluso, só sei que sinto isto com muita intensidade. É com muito prazer que participo deste blog juntamente com meu amigo Leonardo da Mariana. Esta figura transpira inteligência, carisma e humor; e tenho orgulho de té-lo como amigo.
Como ele conheço várias personalidades ourenses que estão escondidas em algum bar, gueto ou até na casa do Welisson. Falo "ourense" pois para quem não sabe existe uma cidadezinha chamada Conceição dos Ouros que é um verdadeiro palco de artistas anônimos como Leonardo da Mariana, Welisson, Paulo do Satanásio, Cléssio, Cleiton, Éder do Ló, Tarcísio do BNH, Edmur, Genivaldo, Dona Mercedes, Maria do Manuel Virgínio, Mariano, Dr. Ciomara; e muito mais escritores, cantores e contadores de piadas que transforma Ouros num grande fabricante de AMIGOS artistas.
Acho que através de um bom papo em qualquer um dos 1234 bares da cidades ou até mesmo dando um voltinha na praça depois da missa qualquer um entenderia a contagiante magia que é esta cidade. Lugar iluminado pela inteligência de boa parte da população, pela alegria de muitos ourenses e pelo som das risadas nas esquinas de fofocas. Lugar pequeno, mas grande na saudade de quem não mora mais lá. Lugar onde em cada esquina há um louco, em cada janela um maluco e em cada banco da praça um contador de histórias retardado.
Seja com adjetivos ou críticas Ouros para mim é o "refúgio da alegria"onde encontramos a felicidade de rever verdadeiros amigos. Isto é o mais emocionante nesta cidade, e é levado por este sentimento (amizade) que desejo participar deste blog e convidar pessoas "boas e inteligentes" a participar desta idéia de nosso amigo e escritor "mor" Leornado da Mariana.

Obs: "pessoas boas e inteligentes"

Um abraço

O POETA

Um comentário:

Leonardo disse...

Seja muito bem-vindo, meu amigo!!! Tenho certeza que o blog está sendo presentiado com sua sabedoria! E poderemos compartilhar histórias e saborear as dádivas humorísticas do seu saber.

Um abraço e obrigado por ter aceitado o convite!
Leo