quinta-feira, 12 de novembro de 2009

To cansado

Hoje não dormi pensando no meu idiota sofrimento. Acho que estou cansado de ver, sentir, viver e não pode realizar.
To cansado da maldade, mesmo me esforçando diariamente a favor do bem.
To cansado de procurar e não saber o que achar.
To cansado de acreditar no inacreditável.
Dá uma canseira insistir, insistir, insistir e sozinho insistir.
To cansado deste papo de ecologia, efeito estufa e aquecimento global...mas mesmo assim não sinto aquecimento humano.
To cansado deste papo de democracia sentido na pele, no osso, nos olhos a “cara de pau” daqueles que escreveram a constituição.
Dá uma canseira até ligar o TV...Fala sério como a Ana Maria Braga cansa.
To cansado de emails e mais emails de correntes de paz mandado por amigos que se comportam como inimigos.
Cansei de filosofar.
Cansei de amar o ódio...De plantar e não colher...De desejar e não gozar.
To cansado de problemas de família...De excesso de alegria falsa e falta de amor próprio.
Dá canseira o cinismo dos banqueiros....A insensibilidade dos agiotas.
To cansado de religião.
To cansado de futebol.
Dá canseira a famosa barriga do Ronaldinho e o irritante grito do Galvão Bueno.
Cansei de Augusto Curi.
Paulo Coelho então, ainda querendo ser Raul Seixas, me cansa dos pés a cabeça.
To cansado da insistência do Caetano Veloso achando que não saímos de 1968.
To cansado de telefonemas de instituições de caridade para pagar prestação de carro de presidente.
Cansei das dores de cabeça nas filas de albergues.
Cansei de velho aposentado reclamao na fila de banco na segunda-feira oito horas da manha ( o banco só abre as onze ).
To cansado de ouvir rico reclamar e ver pobre nas casas Bahia.
To cansado de sermão de pastor depois de 24 horas de orgia.
Cansei de hipocrisia...De ter pinto pequeno...De fumar sem parar...De pagar a Unimed.
To cansado de acordar com despertador.
Cansei das mesmisses do Maneco.
Cansei da ilusória imparcialidade da Veja.
To cansado da roubalheira do CRO, CRM, CRF...
To cansado do meu computador que nao consigo achar o acento cincunflexo ( sei la como se escreve cincunflequisso)
E, se não faltasse mais nada, estão dizendo que o mundo vai acabar em 21 de dezembro de 2012...bem no dia do meu aniversario.

A Puta que pariu....

Cansei.

Glauco Viana

4 comentários:

Unknown disse...

Cabeça, vc é o cara!!!!!!!!
Parabénsssssssssssssss!!!!!

luluzinha disse...

O meu amor...Nâo perca noites de sono,por conta de sofrimentos.... Voce pode realizar sim,tudo que quiser.Veja o que já conquistou!!! Ter pinto pequeno é um detalhe..O que vale é o amor do casal... Ainda bem que cansou de fumar... Voce não precisa de despertador.. Eu acordo voce Belo Adormecido... È acento circunflexo que se escreve
E o seu presente de aniversario vou
mandar antecipado...rsrsr...bjus.

Apenas Eu.... disse...

È as vezes tdo cansa msm, hj acordei e resolvi ver o q vc tinha escrito aki, parece q escreveu o q pensava........hj tb estou cansada.... mas assim cmo vc amanhã n estarei mais... pois nada como um dia apos o outro e c uma noite bem dormida no meio.
Com carinho!!!

Leonardo disse...

Quer ser o dono da situação? Quer ter tudo o que você deseja? Quer ir para um planeta ou dimensão em que tudo faz sentido? Ter ter suas mais delirantes histórias se tornarem realidade?

Meu amigo Dr Glauco... toque mais PUNHETA!!