segunda-feira, 2 de novembro de 2009

RESPONDENDO

1- O canal mais profundo que já penetrei foi o Canal da Mancha…

Mancha é o apelido de uma paciente que tinha 19mm de canal radicular no canino superior esquerdo.

2- Quanto à placa bacteriana ser luminosa ainda não posso revelar algo. Nem sei como você Leonardo ficou sabendo deste projeto. Esta idéia de luminar a placa bacteriana é um projeto meu e do Maurílio que consiste em desenvolver um gel dental que terá propriedades químicas capaz de iluminar a placa bacteriana para melhor identificação do paciente e do dentista.

3- Hoje não há mais problemas em palitar os dentes no bar do tio Rubinho. O verdinho já resolveu este problema.
Perguntado pela equipe do “POVUDUZORO”, Verdinho deu um esclarecimento: “ Tenho muito a agradecer ao Senhor Rubens Fonseca por me dar uma chance de testar meu novo produto. O palitos de dentes – VIANA – é minha nova tentativa de sucesso como empresário. Eles são construídos por um sistema siliconizado de fibras óticas e resfriado a zero grau. Espero que o público aprove meu novo e ilustríssimo projeto”.

4- O metal dos aparelhos metálicos dentais ainda não são capazes de atrair raios. Acho que a atração deste aparelho é outra. Estão atraindo um porrada de dentista vagabundo e interesseiro que usa uma técnica para roubar. Mais um caso do capitalismo selvagem.

5- “Dar com as línguas nos dentes é opcional”. Tem gente que gosta de dar com a língua em outro pau, ou outra vagina, vai depender da criatividade e gosto do transante...Quem nunca comeu uma mulata na virado do ano comendo castanhas do Pará?....EU RECOMENDO.

Glauco Viana

Nenhum comentário: