sábado, 13 de dezembro de 2008

1988

Já se vão quase 17 anos que não moro mais no Zoro. Mas ainda respiro como se estivesse lá, cada momento. Não sei como existem pessoas que não acreditam na nave espacial que desceu atrás da Serra Grande, em 1988. O Skinão estava bombando! O Clube du Zoro iria ser ameaçado nos próximos anos pela Golden Night (depois Over Night). Lembro-me da Neusa do Ico. A foto acima só confirma nossa ligação com seres extraterrenos. Eu sou de Shan. Você é de Shan. Nós somos de Shan. Tomávamos Avião (vodka com Martini), Menta com Pinga, Fogo Paulista (nem sei se ainda existe), Zulu com Tang. Existia o Elton da Dona Célia e do Palitó. Quem se lembra do Chaplin? Foi antes do Caninha! Porra, tô véio! Ainda bem, que eu sou de Shan! Minha alma rejuvenesceu quando vi aquela nave, oblonga, verde, luminosa, descer atrás da Serra Grande. Eu estava jogando bola atrás da Igreja, em 1988. 20 anos se passaram, mas minha mente insiste em fazer-me lembrar como se houvesse ocorrido ontem. Cerca de 4 anos depois desse encontro, eu pulei da ponte.

7 comentários:

Brunno Mabub disse...

Um adendo: "cedo ou tarde, todos pularemos da ponte - e isso nos fará maiores". Queria muito ter mais vezes de "pulos-da-ponte" na Vida, essa mesma Vida que nos faz enxergar 20 anos passados como se fosse ontem...mas que é implacável em sua velocidade...e que nao pede licença para nos tornar velhos e, por que nao, mais felizes... É isso.

Anônimo disse...

puts q erva boa.........kkkkkkk

Anônimo disse...

U tar do Zoro e foda mesmo.Em 1988 o negocinho de contar a gazolina ja era digital!!kkkk

Anônimo disse...

Fora o fato de ja existir cd tb kkkkkk

Anônimo disse...

Diz a lenda que na verdade ele nao pulou.Mas que o Jose Vladimir(popular Kiko do Tiao do Tucha) empurrou Ele.

Anônimo disse...

loucura totar!!!

Unknown disse...

Dois dias que nada pode se fazer...hj e amanha....
o passado nos deixou pessoas criativa como o leo para recordar nossa infancia...
abs para os que curtem o site