segunda-feira, 3 de março de 2008

Respostas "atrasada" para o Bruno

Caro desconhecido Bruno.
A demora em responder suas perguntas se deu por dois motivos: primeiro não te conheço e segundo por falta de criatividade mesmo heheheheh.

Vamos lá:
1- A primeira pergunta não poderá ser respondida pois a lenda não é minha e como o Léo vai ser pai, posso ser processado de prágio (vai saber se ele não está precisando de grana !)
2-Consultanto uma equipe de dentistas composta pelos ilustres Dr. Carlos do Zé Maria, Dr.Marquinho da mulher bonita, Dr. Júnior do braço grande, Dr. Ronaldo da Noely do Nóe da Suzana da Chica Eugênia, ainda não obtive provas que comprovam o efeito clareador do caldino da prexeca da perereca encantada. Apenas uma pessoa usou-a para clarear seus dentes, foi o Tio Rubinho, mas ele usa dentadura...Acho que não preciso falar mais nada.
3-Quanto ao efeito antisséptico, dizem as más linguas (como se no zoro existissem boas linguas) que Neusa do Ico fez uso diário com o caldinho. O resultado se deu atravez de um episódio ocorrido no início dos anos 90. Assim que teve todos os seus dentes degradados Neusa do Ico correu mais de 3 horas atrás do Leonardo do Bebé em plena praça pública. Esta história está até hoje cravada na memória de COnceição dos Ouros.
4-O efeito da mistura do caldinho da prexeca da perereca encantada com o benzoato de etila pode ser um dos fatores que leva o paciente a desenvolver Diarréia Cerebral.

Espero ter sido claro.
Um grande abraço.
Dr. Glauco Viana.

Nenhum comentário: