sábado, 15 de março de 2008

A Lenda da Perereca da Prexeca Encantada - Parte V


Feinho acordou. O pobre menino, magérrimo na época, estava delirando:
-Vamô lá nu Bar do Pai!
- Cale a sua boca! Pequeno maldito! - esbravejou Dr. Glauco.
- Você caga no chão da sua casa e ainda acha que tenho de ter respeito?
- Santa ignorância! Você não sabe o seu destino. Sei que você está louco para abrir seu próprio negócio, mas ele terá vários donos!
- Sai prá lá mano! Além de velho tá ficando louco!
Dr. Glauco calou-se por um instante. O sombrio silêncio que cobrira a humilde cabana foi cortado por um peido estrondoso de Buga:
- Putz! Caguei!
- Chupa o cardo aí fedapota!
PT esfregou a pequenina prexeca da prereca encantada nos lábios de Buga. De repente, ele levantou e atacou Feinho. Parecia uma fera indomada. Seus instintos animais fizeram com que os desejos carnais aflorassem. Feinho estava encurralado. Não demorou e a missão foi consumada:
- Não!!! - gritou Dr. Glauco.
- Eu também quero! - gritou Testa.
Buga então dirigiu-se ao companheiro e fez sua vontade. Todos ficaram pasmos. O silêncio voltou. Dr. Glauco não pava de tremer, temendo ser o próximo. PT estava babando, deitado no cantinho da sala. Começou a urinar em si mesmo. A perereca escapou de suas mãos. Dr. Glauco, numa ponte, como costumava fazer Rodorfão, nos tempos do Clube Atlético Ourense, aconchegou o delicado animal em suas mãos. Fitou-o por um centésimo de segundo e não resistiu. Os olhos vermelhos, o caldinho azul escorrendo pelo canto da boca, fez com que ele visse o destino de todos na casa. Sua mente estava em transe. Virando-se para PT, ele disse com uma voz funesta:
- A partir de hoje, você somente irá se relacionar sexualmente com uma mulher a cada cinco anos!
- Isso é uma praga? Fedapóta!
- Não, isso é uma visão! Uma premonição.
- Pelo menos eu vou comer alguém! E você?
- Ainda não contei os detalhes, seu idiota!

continua...

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

bom comeco