sábado, 4 de agosto de 2007

Total Eclipse Of The Heart

André Biruta é um cara,
Que nunca se deu mal.
Curtindo no Zorinho
Era sensacional!

Pegava o seu fusquinha
Não tinha pra ninguém!
Todo rebaixadinho
Só andava a mais de cem!

Sempre com um cigarrinho
Pendurado na orelha,
Ía sempre à Paraíso
Acompanhado do Ovelha!
Um dia lá no calçadão,
Em frente à choperia
Jogou pizza no povo
E começou a correria.
Todos esperavam
O trágico final.
Mas o Biruta escapou
De ser manchete no jornal!

Ele é reconhecido
Como um grande funileiro,
Durante toda nossa infância
Foi um cara maneiro.
Aprendemos muita coisa
Sobre a cola de sapateiro.

Hoje ele é um mito,
É um cara sério.
Mas se vacilar com ele
Seu destino é o cemitério.

Num Sábado nos fomos,
Na alta madrugada,
Dar uma volta na chácara
E até tomamos tijolada.
A mulher pensou
Que aquele fuscão
Era do PT:
Filho do Toninho Pagão!
Biruta então sorriu,
E quase passou mal:
"Coitado do moleque
Amanhã vai apanhar de pau!"

Pergunte pro Jintan
Ele sabe da histórias,
Santa Rita ou Paraíso
Biruta teve suas glórias!

Ele nunca foi dos boys!
Sempre foi um cara batuta!
Salve André Biruta!
É nóis!!! É nóis!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi nada...

Anônimo disse...

valeu Leo! Até que enfim alguém lembrou do biruta...

Anônimo disse...

Boa lembrança Léo. O Biruta é figura mesmo. Eestes dias foi fazer orçamento de implante comigo no consultório do Maguinho. Assim que ele chegou uma tia minha tinha saido e ele perguntou: O que a tia Vandinha está fazendo ai? - eu respondi: Ela extariu dois dentes comigo. Ele disse: Pô cara! Dá estes dois dentes ai, implanta em mim...Num tem jeito não?

Anônimo disse...

Eu vi Ele sabado a tarde tava numa s10 branca;mas nao consequi falar c Ele.Valeu o post!!