quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Carta aos Leitores

Prezados, digníssimos, angelicais, renascentistas, neoanárquicos, proeficientes, altruístas e importantíssimos leitores do Povu du Zoro,

Venho através desta, na pessoa de administrador deste blog, que por acaso sou eu mesmo, dizer-lhes que: é altamente saudável, desejável e bem-vindo, todo tipo de bom-humor. Sei que nos provemos de mentes brilhantes para que convivamos num ambiente em que todos possam se expressar livremente.

Por favor, caso alguém deseje escrever neste blog ,como autor e não somente através dos comentários, será de muito bom grado receber seu email e garantir-lhe a permissão necessária para a exposição de suas experiências, textos, críticas ou passagens bem humoradas.

Sem mais para o momento, despeço-me, deixando registrado um pensamento que ocorreu-me agora:

"Prá quê que eu vô juntá dinhêro si num fui eu qui ispaiei???"

Nenhum comentário: