terça-feira, 3 de julho de 2007

ZORO AO VIVO!!!

Este humilde extraterrestre que vos fala diretamente do Zoro, permanecerá atento aos acontecimentos e divulgará tudo, assim que possível.
Uma notícia que não pode passar em branco é o PT trabalhando de servente. É isso aí PT!

Tivemos o prazer de conversar um pouco com ele:
-PT, como você está se sentindo nesta nova empreitada?
-Sei lá, é difícil quando a gente não leva jeito pra coisa.
-Como assim? Você se refere ao trabalho em si?
-Estou dando o máximo de mim, mas ainda não sei o nome do meu mestre, o pedreiro. Também não tenho muita habilidade com a pá, enxada e outras ferramentas. Também não sabia que temos de misturar areia e cimento para fazer a massa, muito menos sabia que tinha de colocar água!
-Você está animado? Confiante?
-Acho que tudo vai dar certo, assim que eu me enturmar mais com meu mestre. Espero poder trabalhar em obras mais ousadas, como a construção de uma ponte.
-Você tem alguém que serve de inspiração?
-Sempre escuto aquela música do Zé Ramalho, Cidadão: "Tá vendo aquele edifício moço?...". Também procuro me espelhar no Gão, que para mim é um ídolo!
-É isso aí PT! Breve você poderá ter sua própria construtora!
-Se Deus quiser!

Um comentário:

Anônimo disse...

É lin do ver o pt trampando!