sábado, 14 de julho de 2007

Campeonato de Futebol no Zoro

Como todos sabem, no último Domingo, 08/07, foi disputada a final do campeonato de futebol no estádio João Silvério Rosa, o nosso querido e famoso "Campão".

Com a participação de diversos jogadores "de fora", inclusive do exterior e extraterrestres, foi um sucesso. Conseguiu atrair um público de quase 10.000 pessoas, nas semi-finais e final.

Vários lances curiosos, torcedores fanáticos e performáticos, jogadores habilidosos e juízes imparciais, fizeram a alegria da cidade. Nas próximas semanas os vídeos estarão disponíveis.

Tivemos o prazer de ter a participação do André, o ET, que fez a gentileza de prestar seus dons jornalísticos, juntamente com a equipe de redação esportiva do Blog do Povu du Zoro, fazendo inúmeras entrevistas durante as partidas, com jogadores, técnicos, auxiliares e torcedores.

Vamos conferir alguns trechos das entrevistas:

ET: Aqui fala seu repórter esportivo, o André ET, diretamente do "Campão". Vamos falar com o técnico do Clube Atlético Ourense, o Nhanhá. Nhanhá, você é um cara que se dedica muito à sua equipe. Dentro do campo, se sai um pau, você vai pra cima?

Nhanhá: Tenho de zelar pela integridade física dos meus atletas, portanto, se sair um pau no campo, eu não penso duas vezes em ir pra cima.

ET: Nhanhá, muito obrigado pela sua participação. Vamos conversar agora com o auxiliar técnico, o Barrigaaaaadaaaaa!!! Barrigaaadaaa, é doloroso pra você quando o técnico faz uma colocação mais dura?

Barrigaaaadaaa: Com certeza. Sou muito amigo dos jogadores e tento intermediar as discussões. Mas quando temos de ser duros, não importa quem está na frente.

ET: Sendo assim, você está sempre à frente dos jogadores, para que eles não sintam tanto as colocações do Nhanhá?

Barrigaaaadaaa: É isso aí!

ET: Barrigaaadaaa, se o carro de algum jogador arriar a bateria, você faz uma chupeta?

Barrigaaaadaaa: Se o meu carro estiver por perto, por que não?

ET: Obrigado Barrigaaadaaa!!! Pela participação. Vamos falar agora com o Cal, nosso lateral. Cal, seu forte é a pegada?

Cal: Gosto de entrar duro. Mas também temos de ter uma pegada forte.

ET: Sua função é preencher o buraco atrás dos zagueiros?

Cal: Depende da ocasião, quando eu subo são eles que preenchem o buraco atrás de mim. Mas na maioria das vezes, gosto de fazer a cobertura.

ET: Cal, depois que você deixar o futebol, você pensa em abrir seu próprio negócio?

Cal: Nem pensar!

ET: Valeu Cal! Vamos entrevistar agora o Sócrates dos gramados ourenses, Dr Carlos Magno, o Maguinho.

Maguinho: Peraí ET, o Sócrates do Professor Cassiano nem joga bola, !

ET: Deixa prá lá! Mas, falando sério agora, dizem que você é meio mascarado, é metido, é verdade?

Maguinho: Eu não sou metido, você que é gozado!

ET: Você gosta de jogar enfiado no meio ou abrindo para os pontas?

Maguinho: Prefiro ludibriar o adversário e esconder a bolas que são enfiadas pra mim.

ET: Entendo... mas quando você dá um carrinho, você sempre visa pegar na bola?

Maguinho: Dificilmente eu jogo marcando, prefiro a liberdade para a criação de belos lances.

ET: Você, como um jogador de sucesso, deve ter mais de 1 pau na poupança, não?

Maguinho: Que qué isso ET? Sai prá lá!

ET: Maguinho, pra finalizar, quais os nomes dos 3 porquinhos?

Maguinho: Julinho, Marcelinho e Maguinho?

ET: Errou! É Prático, Heitor e Cícero! Aqui me despeço e até a próxima!

2 comentários:

Anônimo disse...

GALOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Ae meu Director, vc não públicou a entrevista com o Marquinho da Cinéte que estava todo izolado e longe da torcida GALOCURA.. ass: André ET..(O REPORTER DO POVÃO)