sexta-feira, 13 de julho de 2007

Programa do LÉO - ENTREVISTA COM ROBERTO ROSA

- Música de Abertura :Sai daqui, hoje não tem pipi

- Aplausos

- Léo:É com muito prazer que retorno ao meu tão prestigiado programa. Felizmente a pedidos de muitos amigos ourenses não vou mais desistir do sonho de transmitir alegria e conhecimento para nossos amigos ourenses. Estive em Conceichon of the Golden e percebi que a boa vontade de muitos não pode ser vencida pela inveja e mesquinharia de poucos. Por estas e outras que digo que meu programa não acabará.
Para retornar com chave de "Ouros" chamamos nosso querido amigo e ex prefeito Roberto Rosa.
- Léo: Roberto, é com muito prazer e satisafação que recebemos sua ilustre pessoa em nosso auditório.
- Roberto: Prazer? Risossss.....
-Léo: O que foi Roberto?
- Roberto: Risossss...Não sei mais o que é isto.
-Léo: Risossss...Você sempre discretamente ilário. Mas vamos ao que interessa. Chamamos você aqui para discutirmos um assunto delicado em nossa cidade: a política ourense. Que rumo esta política tomará Roberto?
- Roberto: Primeiramente queria dizer que Ouros é uma cidade riquíssima e que os políticos não valorizam a inteligência e sabedoria da população. Eu mesmo deixei de valorizá-los muito em meu mandato.
- Léo: Como assim?
- Roberto: Empolguei -me bastante em realizar bailes e quebras molas e deixei um pouco de lado a essência do verdadeiro ourense.
- Léo: é! realmente....A banda Tara marcou muito Conceichon.
- Roberto: Então, esta banda mesmo me deu muito trabalho. Munido de um dingon inesquecível ( Roberto Rosa é bola para frente) e influenciado pelos meus assessores ( Regina do Airton e Lena Rosa) transformei os carnavais em marca principal do meu mandato.
- Léo: Mas você não está exagerando?
- Roberto: Acho que não. A banda Tara trouxe alegrias, mas marcou muito a cidade. Vou exemplificar: A banda foi responsável pela insistência da Renata do daniel em ganhar troféu de foliã mais animada; ela foi responsável pela vinda exagera da Turma do LENGALENGA que ate´hoje insistem em aparacer pora aqui; além de ser inspiradora do surgimento da Turma do agito, dos Loucos, Adrenalina, 100% etc
- Léo: Mas isto não é bom?
- Roberto: Pode ate´ser, mas "bola para frente" não quer dizer "farra para frente". Sou lembrado apenas pelos quebras molas e pelos carnavais e bailes. Isto sem contar a banda Conexão. Mardita hora que trouxe esta banda. Por causa dela e de suas dançarinas o Marcelinho do Alcindor criminalmente roubou até a bicicleta amarela da minha sobrinha marisa da Zenaide.
- Léo: Estou te achando pessimista. Algo de bom foi realizado em seu mandato.
- Roberto: Sim, teve também os carnavais, os quebra mola, a banda Conexão, etc
- Léo: Risosssssssssss
- Roberto: O que foi? Porque ri?
- Léo: Nada não. Apenas lembrei das dançarinas da banda Conexão.
- Roberto: Você pegou também?
- Léo; Porque também? Eh Robertão....!!!!!
- Roberto: Olha o respeito moleque!
- Léo: Mudando de assunto. O que você acha que precisaria na política de Ouros?
- Roberto: Acho que uma revolução rápida e radical seria aúnica solução. E isto deveria começar pela escolha dos candidatos.
- Léo: Como assim?
- Roberto: Ouros precisa de gente nova e de dingon como o meu. Vou dar exemplos. Que tal: "Em 2008 Vote Páris e Pó, menos pó e mais dó", ou " Seja radical, 2008 Dito da Tê e Pelal", ou ainda " Dúvida para quê em 2008? João da Farmácia e Eduardo Biscoito".
- Léo: Isto daria certo?
- Roberto: Se daria certo não sei, mas "quem naõ tem dinheito inventa história".
- Léo: Muito obrigado pela participação e um grande abraço
- Roberto : Eu que agradeço. Obrigado

Música de encerramento: "Em 93 vai ser diferente Roberto Rosa é bola para frente. Roberto e Genésio a dupla coração, para a cidade é a solução. Muita honestidade, trabalho e descência...Roberto Rosa é bola para frente"

Glauco Viana - o poeta

Nenhum comentário: