sábado, 16 de julho de 2011

ONDE ESTÁ MEU AMOR?




Desolado atrás de algum computador?
Conectado em más companhias?
Ou está sentado na ponta do meu nariz esperando que eu abra os olhos?

Onde está meu amor?

A beleza do meu amor onde está?
A pureza do meu amor chegará?

Onde está meu amor?

Cadê minha mais merecida saudade?
- Saudade é cruel, mas injustamente necessária.
Cadê minhas loucuras de paixão?
- Paixão é cruel, mas necessariamente adversária.

Onde está meu amor?

Parado em alguma esquina esperando alguém para emprestar o fogo?
Estacionado em algum engarrafamento?
Ou está somente no meu pensamento mais demagogo?

Alucinado esperando alguma estrela cair?
Amargurado sozinho e bêbado em algum bar?
Ou está a rir da sua falta de habilidade em amar?

Onde está meu amor?

A sensatez do meu amor onde está?
A nudez eterna do meu amor chegará?

Cadê a conta conjunta?os chinelos juntos?a coberta roubada na madrugada?
Cadê o macarrão grudento?os olhos sedentos?o beijo roubado ainda descabelado?

Onde está meu amor?

Apenas na consciência?
Apenas na ilusão? Ou estou ficando doido por procurar algo que não quero encontrar?

Será que meu espírito romântico quer realmente saborear o amor?
Ou estou seguindo o ritmo da sociedade que o nomeou de dor?

Onde está meu amor?

Onde está meu amor que não me dá sossego em quer procurá-lo?
Onde está esta dor que me traz saudades?
Onde está meu amor de verdade?

Onde está?
Onde está?

Glauco Viana

Um comentário:

Anônimo disse...

MEU AMOR ESTA NUMA CIDADEZINHA GUARDADA EM MEU CORAÇÃO,
OU ESTARÁ ELE NUMA SAUDADE QUE CLAMO EM ORAÇÃO???
MEU AMOR ESTÁ EM TODO MEU SER,
MAS VIVE EM OUTRO CORPO.
MEU PRIMEIRO E UNICO AMOR É VOCE,
MEU MENININHO LOUCO!!!!