sexta-feira, 8 de julho de 2011

* INVEJA É UMA MERDA!** *****





*Sandra foi cortar o cabelo no salão que frequentava há mais de vinte anos.*
*- Menina, tô ansiosa... Vou pra Itália amanhã! **
**- Itália?- perguntou a cabeleireira - *
*Com tanto lugar bom pra ir, TU vai pra Itália? **
**- É, eu vou pela Alitalia. **
**- Puta que pariu, a pior companhia de aviação do mundo. *
*Vai pra que cidade? **
**- Roma. **
**- Que merda! Cidadezinha feia! Vai se hospedar aonde?
- No Hilton. **
**- Que ...., Eu hein! Aquilo é o maior pardieiro! *
*Vai ver o papa? **
**- Claro! **
**- Programinha de Índio, hein! *
*Milhões de pessoas se acotovelando só pra ver o papa.*****
****
****
****
****
*Sandra saiu do salão injuriada.**No dia seguinte, viajou e curtiu a
viagem, que foi ótima.Logo que voltou, fez questão de voltar ao salão.**
**- E aí, como foi a viagem? Perguntou a cabeleireira. **
**- Menina, você não sabe o que me aconteceu. Eu tava lá no Vaticano
tentando ver o papa. **
**Logo que o papa chegou na sacada, ele olhou pra multidão e desceu.
Saiu de lá e começou a andar na minha direção. Foi se aproximando de mim
cada vez mais.
Quando o **PAPA** chegou bem pertinho, falou um troço no meu ouvido. Só
pra mim!
**- E o que o papa falou pra você? **
**- Cabelinho mal cortado, hein, minha filha ? **QUE MERDA DE CABELEIREIRA
FOI ESSA QUE VC. ARRANJOU????!!!!!*****


EMAIL MANDADO POR LUCIA (admiradora do blog)

2 comentários:

Anônimo disse...

OBRIGADO POR POSTAR...LUCIA...

jucy disse...

adorei a resposta parabens pelo blo