sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

O Tempo Não Pára?

Como o poeta Cazuza já dizia: O Tempo Não Pára!!!
(Dá para acreditar que o PT já foi chamado de Cazuza???)
Não sei se concordo completamente com a colocação do nosso ícone do rock nacional. Acho que ele nunca foi no Zoro!!! Estive lá em mais um carnaval. No mesmo carnaval. Graças à Deus pude encontrar os velhos amigos. Pude também conhecer novos amigos. Vi o quanto faz falta para minha pessoa o tempo passar tão lento quanto passa no Zoro. Sinto muita falta disso. Mas não vou ficar me lamentando! Foi muita alegria para poucos dias (ou seriam horas???). O prazer que a estadia em um lugar do multiverso, o qual tem uma relação com o tempo mais lenta que outros lugares conhecidos neste, pode ser proporcionado a minha insignificante pessoa: foi uma dádiva! Mais uma vez por mim agradecida à Deus e meus amigos.
Tive o prazer de reencontrar (não pela ordem de importância, mas pela ordem de "lembrância" deste momento):
Pedro
Éder
PT
Pearce
Buga
ET
Lokinho
Cal
Sal
Claudiney
Ênio
Dona Manzuca
Dra. Ceomara
Letícia
Bitan
Luizinho
Adriana
José Anchieta Siqueira Jr (ganhou uma camisa preta e vermelha!)
Kiko (Wladmir)
Krisk (Todos)
Marquinho da Cinete
Troféu (agora Siqueira)
Monsk
Zé Mauro
Jaime do Bar
Terezinha Lima
Pelau
Rapaizinho que salvou minha câmera em Paraíso

E tanta gente que eu vi, conversei, delirei, obtive várias idéias, concluí muitas indagações, proliferei minhas colocações e não lembrei de citá-las aqui, perdoem-me!

Mas o mais importante foi ver que o Zorão continua o mesmo... o mesmo que eu deixei há quase 15 anos. (alerta para as autoridades!)

Brevemente vou editar os novos vídeos e disponibilizá-los-ei para vocês!

Quanto à sistemática da escrivinhança neste humildíssiomo blog, com certeza, aumentá-la-emos!

Nenhum comentário: