domingo, 20 de janeiro de 2008

RESPOSTA

Primeiramente peço desculpas pela demora nas respostas. Acontece que descobri que também sou um portador de DC(diarréia cerebral) e estou passando por um tratamento, que parece interminal.

Para quem não sabe, Diarréia Cerebral é um disturbio crebral que atinge orgãos como cerebelo, desviando as funções mentais do paciente para algo, digamos, novo na Medicina. O portador de DC manifesta uma crise de pensamentos ruins, pois o cerebelo fica totalmente comprometido. Só passam pensamentos descartáveis na cabeça do portador.... A mente vira merda.

Ultimamente foi descoberto um incrível crescimento de casos numa cidadezinha chamada Conceição dos OUros. Já são mais de 347 casos. Tal foi o crescimento da doença na cidade que até mesmo a cura está sendo descoberta em terras ourenses.

Um dos mais antigos portadores de DC, o popular Braim inventou um chá que retarda o avanço da doença. Quando toma o chá, os pacientes páram de pensar merda.

Alguns portadores como a avó do Lupercio foi a primeira paciente totalemente curada da doença.

Outra curiosidade foi que o uso do loló também está sendo usado como instrumento de cura. Uma cheirada todos os dias também alivia os sinais e sintomas.

Alguns pacientes ourenses:
- Zezé
-Roberto Rosa
-Vera do Neto
-Rômulo
-Tiãozinho do Tatá
-Pedro da Lázara
-Vera do Neto
-Tui
-Gallo
-Mariana do Bebé
-Abel
-Zaqueu
-Zezinho
- Luis Rocha
-Jamanta
-Luizinho etcc..............

QUALQUER SEMELHANÇA COM A PROFISSÕ DOS PORTADORES DO DC É MERA COINCIDÊNCIA.

Glauco Viana

Nenhum comentário: