sábado, 12 de maio de 2007

Mariana Minha Mãe


















Ela me deu a vida!
Ela deu a vida para meus irmãos!
Ela sofreu com o preconceito dos ignorantes!
Ela comprou uma TV colorida para me defender!
Ela estudou!
Ela trabalhou muito!
Ela foi amiga!
Ela perdeu um filho!
Ela teve gêmeas!
Ela me atendeu quando eu liguei para o Ginásio!
Ela me defendeu quando eu estive no quarto escuro!
Ela teve mais um menino!
Ela ama todos os filhos!
Ela me corrigiu!
Ela me mostrou o caminho!
Ela me bateu, às vezes!
Ela me xingou, às vezes!
Ela brigou comigo, às vezes!
Ela me amou sempre!
Ela me apoiou sempre!
Ela sempre ficou do meu lado!
Ela me mandou pra fora da sala de aula!
Ela me suspendeu do Ginásio!
Ela torceu para que eu passasse no vestibular!
Ela me compreendeu quando não quis mais eletrônica!
Ela sempre me apoiou em escrever!
Ela era contra meu cigarro!
Ela ia em cartomantes!
Ela pré-dizia o meu futuro!
Ela se comportava como minha "Bruxa-Madrinha"!
Ela me viu crescer!
Ela apoiou meu desenvolvimento!
Ela acreditou em mim!
Ela tem orgulho de mim!
Ela viu que eu estava feliz!
Ela apoiava meu namoro!
Ela foi minha salvação!
Ela me viu decaindo!
Ela me viu levantar!
Ela me viu amando de novo!
Ela viu o brilho nos meus olhos!
Ela viu que sou feliz!
Ela sabe que eu sou bom!
Ela sabe que parte é culpa dela!
Ela sabe que sempre vou amá-la!
Ela sabe que eu a respeito muito!
Ela sabe que temos nossas diferenças!
Ela sabe que nosso amor não tem fim!
Ela sabe que a distância não me separa dela!
Ela já é avó!
Ela já me salvou da morte!
Ela é uma guerreira!
Ela é forte!
Ela tem personalidade!
Ela é especial!
Ela é a minha mãe!
MARIANA MINHA MÃE!!!
TE AMO!!!

parabéns para todas as mães do zoro! é nóis!

3 comentários:

Anônimo disse...

Léo parabéns! Foi uma linda demonstração de amor. Nós também amamos a Mariana!

Anônimo disse...

A Dona Mariana é a mulher nque representa nossa força.

Anônimo disse...

Muito legal :)