segunda-feira, 7 de maio de 2007

Programa do Léo - Entrevista: Katiany de Nazaré

Música de abertura: Glauquinho do céu

Aplausos....muitos aplausos

Léo: Primeiramente queria agradecer a presença de amigos da infância que está me apoiando muito neste novo projeto; em especial a galera do Zoro. Também agradeço a todos que ligam para participar deste programa. Hoje entrevistaremos a mais ilustre cidadã ourense, que conseguiu ultrapassar barreiras para tornar-se a mais famosa bancária de São Paulo.

Léo: Seja bem vinda Katiany de Nazaré
Kati: Pô meu....Nazaré é mãe. Não estou te entennnnndennnndo!!!
Léo: Desculpe garota. Não sabia de seu rancor em relação ao seu nome.
Kati: Nome? Que neime? My namy is Katiany....Apenas katiany. Por favor neh?
Léo: Foi mal.
Kati: Foi péssimo. Pessíssimo.
Léo: Então Katiany, vamos ao que nos interessa. Como é se tornar a mais rica e famosa bancária do país? A que você deve o sucesso de "golden bank"?
Kati: É uma história emocionannnnte. Logo após sair de casa deparei-me com a capital da caroa. Lá sofri muitiiiiissimo. Se não fosse meu amigo Robson do Sulapa, eu não seria o que sou hoje.
Léo: Como assim? O que o Robson do Sulapa tem a ver com isto?
Kati: Foi ele que me enquadrou no mercado de trabalho vendendo cosméticos. Trabalhei primeiramente numa loja de produtos de beleza chiquérrima, onde minhas clientes iam de Hebe Camargo a Raul Gil.
Léo:E o banco? Quando surgiua idéia?
Kati: Calma garotinho. Que pressinha!!!Pless...Closse the dor pless....The boock on the taibon....A história do banco foi depois.
Como eu só trabalhava com gente chique, estes mesmos tornaram-se amigos. Fiquei muito amiga do Raul Gil e este tinha um filho que se apaixonou por mim. Sair de um relacionamento com o Eduardo Biscoito diretamente para os braços do filho do Raul não era nada mal....Não acha?
Léo: É! Realmente há um crescimento nisto tudo.
Kati: Então queridinho. Jorge Gil era bancário e me chamou para abrir um negócio com ele. Como não sabia nada da área resolvi fazer uma faculdade de Administração. Formei-me e hoje o "Golden Bank" é um sucesso.
Léo: Foi tão fácil assim?
Kati: Não brother. Passamos por dificuldades dificiiiiiilimas. Jorge faleceu e deixou tudo em minha responsabilidade. Tive que transformar-me numa socialite de um dia para noite.
Léo:Mas que história mais confussa!
Kati: Plesss....Mil vezes plesss.....Vou te contar tudinho.(Puts aqui nunguém aplaude a gente?)

Aplausos forçados......

Kati: Tanquiu....tanquiu.....Então. Éramos sócios e quando Jorge faleceu tive que enfrentar tudo "alone", totalmente só. Não tinha nem formado ainda. O banco se chamava "Sucesso", e o nome também não ajudava muito. Como uma boa ourense quis prestigiar minha cidade e nomeei meu banco de "Golden Bank". Após esta reviravolta tudo ocorreu bem e a votória é clara.
Léo: Dizem as más línguas, que você inspirou em muitas pessoas de Conceição dos Ouros para ter sucesso profissional. O que você diz disto?
Kati: Realmente. Na vida temos que ser ousados, criativos, inteligentes, espertos e ter muita força de vontade. Peguei estas qualidades de muitas personalidades ourenses. A "ousadia" imitei do Juninho da áurea, afinal de contas, um ex-drogado tornar-se dono de uma clínica de recuperação tem que ter muita ousadia.
A "criatividade" peguei da Wellison. Suas peripécias para bombardear a Lourdes Bueno era uma chuva de criatividade. Sem contar a lista dos lobisomens e o jornalzinho dos LOucos.
Já a "inteligência" veio de minha amiga Alexandra. Sua inteligência para conquistar as pessoas, principalmente homens, é memorável.
A "Esperteza"peguei do nosso prefeito Zezé. Quanto a isto não preciso falar nada. E finalmente a "força de vontade", que foi inspirada num sábado que chapei todas com o Júnior do Anchieta. Em todos desafios do "Golden bank" eu encaro com a mesma fprça de vontade que o Júnior tem para beber. Naquele sábado bebemos 45 cervejas. Vai ter força de vontade lá não sei a onde!!
Léo:Mais isto é estraordinário! Mas antes de finalizarmos, fale do seu novo empreendimento...Seu livro " Do lixo para o luxo".
Kati: Então. Após o sucesso do Golden Bank com mais de 1 milhão de clientes, resolvi dedicar-me a outra paixão minha. Falar de etiqueta é minha área. Neste livro vocês encontrarão dicas de bom comportamento, boas maneiras, relacionamentos, profissão e como sair de uma cidadezinha par estrelar na grande capital. ..E tem mais: o prefácio foi feito pela minha amissiisssiiima amiga Glória Kalil.
Léo: Mas o banco? Quem tomará conta?
Kati: Puts....Não acreiiiidito! Esqueci de falar do Alê. Meu "big man", big mesmo viu? Alê é meu amor e é ele que toma conta de tudo para mim. O "Golden bank" está bem representado.
Léo: Que bom! Fico muito feliz. E infelizmente tenho que despedir-me de você. Muito obrigado!!!
Kati: Puts meu! Eu que agradeço....Bai....bai...Good naite, mornim,...Good tudo para vocês amiiiigos!


o poeta

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem muita gente que é de Nazaré! Não brique com estas coisas!