domingo, 6 de março de 2011

Programa do Léo : Entrevista com Elton PT

Música de Abertura: " Eu bebo sim "

Aplausos...vários aplausos....

Léo: É com muito prazer que estamos aqui com o seu, o nosso e o meu programa. Queria agradecer a presença de todos, e agradeço também aos nossos patrocinadores : Bar do Rubinho ( "Venham conhecer a calçada da fama" ), Açougue do Danher ( primeiro açougeu com linguiça GLS), Seguradora Guaraguá ( do Betinha da Laire, Tuza, Laire, Tuza, Laire ), Bar do Jaime ( pasteis para capivaras e salameiros ), Academia do Rogério ( aquele que era magrinho ), Despachante Adriana (lembre-se que o atendimento fica ao lado, na loja do Chapéu), Pedreira Viana e Marlene e filhos, não na mesma ordem.....

= mais aplausos

Léo: Inicio hoje o programa lendo um poema mandado pelo nosso amigo Verdinho.

Poema: "O que é o amor?
Amor, sistematicamente nos arremeça para a dor.
Paulationamente significa pavor.
Filosoficamente um sentimento encravado em nossas entranhas que nos remete à loucuras eternamente sadias e sordidas invadindo e quebrando cercas da roça do Genor.
O que é o amor?
Lindo como a fazenda do Ditinho Doutor ou tem cheiro daquela flor que existia na praça antes que os bebados vomitassem com horror?
O que é o amor?............"

= Vaias, muitas vaias - Léo não terminou de ler o poema.

Léo: Please, the book on the taibon...Sorry, Sorry. Calma cambada de politiqueiros, já nao leio mais o poema.
Queria muito agradecer o Verdinho pelo envio de tão nobre escrita.

= vaias, mais vaias....

= Léo se irrita e entra no camarim para tomar um wisk com Verdinho. Verdinho já tinha bebida metade da garrafa, pois estava chateado com o fracasso do poema.

- Léo: Então vamos chamar nosso entrevistado de hoje. Vem para cá Elton.
- Elton: Fala ai maluco! Até que fim me chamou para esta merda de programa! Tomate cru veio! Amigos de tantas....e só agora me chama?
- Léo: Descupe-me. Mas única história interessante que você tinha era a origem do seu apelido PT.
- Elton: Pô, além de tudo tá me tirando? Deste jeito juto a barraca...uah!uah!uah!
- Léo: Sem mais, sem menos Elton, vamos falar sobre esta história do Chá do Zé Maria. Que troço louco é este amigo? Que papo é este de pedir autorização para derrubar o Major? O que anda bebendo? Formol?
- Elton: Então mano, estou revoltadissimo com minha família. Só vim descobrir o segredo da Família agora mesmo.
- Léo: Que segredo PT?
- Elton: Já faz uns três meses que ouvi minha mãe, Dona Lazara e Tia Zezé conversar sobre isto. Meu avô Zé Maria antes de morrer inventou um chá muito doido. Se a gestante tomasse este chá durante toda a gravidez seu filho nasceria lindo....
- Léo e platéia: hahahhahahahhahahhahahahha
- Elton: Pô veio! É sério!
-Léo: Pára garoto! Então sua mãe não tomou quando estava grávida de você.

= a platéia micha de rir...

- Léo: NOssa...Foi mal...Mas me conta direito isto.
- Elton: Então ouvi as três conversando sobre o assunto e fiquei sabendo de toda história. Dizem que a receita do chá ficou nas mãos do Tio Carlos. Quando minha mãe ficou grávida de mim ele teve muita inveja, pois a criança seria homem, e nao sei porque, ele se sentiu magoado. Como ele ainda era adolescente e muito vaidoso, não queria concorrência na família.Acho que foi isto que ele pensou.
Ele simplesmente não divulgou este chá para ninguém. Até então só ele sabia do segredo do chá.
- Léo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
= plateia: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Elton: Se não pararem com as risaiadas vou embora.
- Léo: Desculpe caro amigo, mas que história ilária!
- Elton: Então. Descobri também que ele só fez umas dozes deste chá e o segredo ele escondeu embaixo da estátua do Major. Naquela época a pracinha da estátua estava em construção.
- Léo: Mas você acha que adianta pegar a receita do chá, você, macaco velho do jeito que está.
- Elton: Fio...Vai que eu tenha um filho. Minha esposa poderá tomar, e também posso ficar milionário com esta descoberta....Nossa, tô fudido!
- Léo: Que foi?
- Elton: Puts veio! Sou burro mesmo, agora todo mundo vai querer esta receita...Viu o que você fez? Eu não poderia falar isto aqui....Que buuoosssta!
- Léo: Agora já foi!! hahhahahhahah....Mas já que a merda está feita, desenrola!
- Elton : Então, parece que todo mundo da família tomou o chá. A tia Sônia, A Vãnia, a Walquiria, além da minha mãe...por isto a fiarada delas são tudo bonita.
- Léo: Mas e o Carlos Júnior? A Walquíria não tomou esta chá neh?
- Elton: hahahhahaha Agora quem ri sou eu. Parece que o Tio Carlos tinha tanta vontade de ter um filho lindo que exagerou na dose, por isto que a cabeça dele é tao grande....hahahhahaahh Bem feito !!!! hahahhahaha
Léo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
= platéia: kkkkkkkkkkkkkk
- Léo: Mas quanto a prefeitura? Será que ela vai permitir a procura desta receita?
- Elton: Ai que mora o perigo! A prefeitura concordou mas me pediu para assinar um termo autorizando minhas futuras filhas serem rainhas do polvilho.
-Léo: Você deve estar brincando!
- Elton: Ué Léo você ainda assusta com as artimanhas desta prefeitura?
- Léo: Verdade, no Zoro, politicamente falando, tudo é possível.
- Elton: Para você ver....mas acho que semana que vem já tenho esta receita em mãos.
- Léo: Caraca! Que história doida! Mas infelizmente nosso tempo está acabando e eu, só tenho a agradecer e desejar boa sorte com as rainhas do polvilho hahhahaha

- Elton: engracadinho!! Pô veio! Já é tarde, bora pru Tio Cráudio tomar umas.....!!!

= Platéia lacremejante de tanto rir aplaude....

Glauco Viana.
-

4 comentários:

Anônimo disse...

ESTA CARA VIAJA........

Anônimo disse...

MUITO BOM CARA....

Anônimo disse...

Cadê a entrevista com o Maurilio?

Anônimo disse...

A entrevista com o Maurilio será ao vivo e filmada...é um projeto doido que a Aline e eu estamos vendo...em breve...

Glauco