sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Tipo que...

No meio do caminho havia uma pedra...tipo das Pedreira Viana
Antes só que mal acompanhado...tipo não ser salameiro nunca
Eu vi aquela montanha voando...tipo serra grande nas épocas que o Leonardo da Mariana corria da Neusa do Ico
Mais fácil destruir um átomo do que um preconceito...tipo seguir as bichas de madrugada depois do baile Conexão
Fumo maconha, mas não trago, quem traz é meu amigo...tipo cadê o Juninho da Aurea?
Passar a mulher para trás é fácil, difícil é passar adiante...tipo o sucesso do puteiro de Cachoeira
Se tivesse duas caras. Estaria usando esta?...tipo o salão da Ducarmo tá cheio meu!!
O sonho de um careta é a realidade de um maluco...tipo turma dos loucos na época que o Pó tinha braço grande e o Cobrinha vendia televisão à gasolina
A única revolução possível é dentro de nós...tipo feijoada da mãe do Todinho
No princípio era ação...tipo domingo bebendo no antigo bar do Dorgão
Invejo a burrice, pois é eterna...tipo eleição du Zoro
O perigo e o prazer andam de mãos dadas...tipo pichar o muro no grupão nos anos 8O
Sexo é igual a vestibular, não importa a posição, o que importa é estar dentro...tipo anos 8O também no grupão ou nas construções dos polvilheiros ricos

Glauco Viana

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara!!!!...tipo, cara não, pessoa...ser humano... Eu tenho que conhecer us Zoro!!! E claro suas peculiaridades tanto narradas em paginas virtuais...

pra porra com essa porra da Pangéia que só faz distanciar!! Caraio!!!

Anônimo disse...

o q e pangeia?

...e o zoro continua lindo!!!

Leonardo disse...

Muito boa "Cabeiça"! Du carai!