sexta-feira, 30 de julho de 2010

TITAS - intencoes e desculpas

Talvez o Leonardo da Mariana e eu (Glauco do Zaqueu) podemos estar errados, mas estamos totalmente certos disto.
Acredito que meu parceiro literário concorde comigo (não pedi permissão a ele para escrever dele, mas isto é normal para mim).
Nossa intenção com este site nunca foi de trazer constrangimentos; nossa intenção não é levar discórdia e desamor. Não estamos participando de nenhuma fofoca, intriga, pressões políticas e sócias. Em meu nome e em nome do site, quero também, alem das intenções, pedir desculpas. Humildemente queria pedir desculpas se ofendi alguém, não é minha intenção.
A intenção do site é trazer para amigos de infância e para nossa família ( pessoas que damos ate nossa vida, se preciso... ) nossas loucuras, nossas filosofias e, por que não, nossos “delírios mais delirantes”.
Amamos Ouros demais para querer vê-lo sofrer.
Somos de Ouros e batemos no peito para gritar isto.
Talvez os escritores do site sonham demais, mas vamos ser poéticos e imaginarmos Titãs de nós mesmo.
Aproveitam a coragem dos Titãs e entre na euforia da Festa Du Porviu e sonhem como os escritores deste site.


“Agora vou sonhar:
Titãs
Composição: Sérgio Britto
Agora eu vou sonhar
Eu vou sonhar mais alto
E cada sonho meu
Há de tornar mais leve o salto
Agora eu vou sonhar
Eu vou sonhar mais livre
E vou pedir a Deus
Que o sonho não me escravize
Sem deixar de convencer
Sem me repetir
Sem deixar de comover
Agora eu vou prosseguir
Agora eu vou sonhar
Eu vou sonhar maior
E cada sonho meu
Há de criar-se ao meu redor
Agora eu vou sonhar
Eu vou sonhar a verdade
E vou pedir a Deus
Que o sonho não me despedace
Anúncios Google”


Lógico que merecemos criticas, não teria graça se todos gostasse ou odiasse a gente.
Apenas escrevemos nossas ideias do dia a dia que passamos...Ideias que está em suas cabeças também. Nenhum colaborar do Povu du Zoro se acha melhor que ninguém.
- Quem não erra? – Todos tem este direito.
Temos o direito de errar escrevendo.......mas também temos o direito de escrever.

Queremos deixar claro que nenhum tipo de pressão politica, fofoca ou malidiscencia apagará nossa vontade de escrever, e juro por tudo que é sagrado, no fundo no fundo, queremos apenas que vocês se sintam “mais leve e salto”.
Bem lá no fundinho de nosso estômago (kkkk) queremos que “sonhem a verdade”.

Na nossa loucura queremos que valorize nossa terra. Queremos gritar para vocês que o mundo é bem maior que a cabeça do povu du zoro. Queremos passar para vocês o que aprendemos com vocês (nossos mais Ilustres inspiradores).
Queremos dizer para vocês que a vida não é só trabalhar, ir na missa e reclamar da vida.
Nossa verdade sobre vocês tem algo de mais sonhador.

Desejamos um Ouros de alegria, de bons carnavais, de festas boas como as que o atual prefeito proporciona, de campeonatos de invernos, de programas na frente do Skinao... nossa verdade se baseia nisto.

Nao é pelo fato de ser irmão do Rómulo e pelo fato do Leonardo ser filho da Mariana que vamos esquecer de quem somos. Somos maiores que isto, como vocês também são.

Pedimos humildemente desculpas se agredimos alguém, de maneira algum desejamos o mal da NOSSA CONCEIÇÃO DOS OUROS.

Podemos ser loucos, mas temos certeza que esta loucura é culpa suas também. Não existe historias mais loucas que “estas” que vocês produzem. Se estamos errados, vocês também estão, pois toda inspiração do site é fruto do dia a dia que voces constroem para Conceição dos Ouros.

Queremos muitas criticas, mas queremos também ver o Titã que mora dentro de cada ourense.


Curtam a festa du PORVIU!




*****Não achamos nada desagravel alguém reclamar de algo. Isto é o direito de vocês. Se algo incomodar no site retiraremos na hora.





Em nome do blog
GLAUCO VIANA

3 comentários:

Anônimo disse...

Pq Romulo está como R em caixa alta e mariana em caixa baixa...rs

Abraço cabeça

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk
vou corrigir.........nao foi intencional

Anônimo disse...

Reginaldo eu te amo !

N.I.