domingo, 7 de fevereiro de 2010

Ossos do Ofício


Trabalho numa gráfica rápida.
Certo dia, uma senhora nos encomendou convites para o aniversário do filho, que teria como tema o Mickey Mouse. O rapaz que trabalha comigo pegou o serviço e marcou a entrega para o dia seguinte. Quando ela voltou, foi atendida pela menina da recepção que sabia o tema da festa, mas esquecera o nome da cliente. A recepcionista, então, entrou na nossa sala e perguntou:
- Alexandre, você fez aqueles convites, da mulher do Mickey!?
E ele, atarefado demais no momento, não pensou muito para responder:
- Quem, a Minnie!?

-------------------------------------------------------------------------------------


Trabalho na fiscalização de mercadorias em trânsito. Certo dia, minha equipe fazia uma blitz em carros de passeio, verificando se havia mercadorias sem nota fiscal no porta-malas. Parávamos os carros e dizíamos:
- Por favor, o senhor poderia abrir lá atrás?
Então verificávamos o porta-malas do veículo e, se houvesse mercadorias, pedíamos a nota fiscal.
Depois de algum tempo, um fusca parou. Um de meus colegas foi até o automóvel e repetiu a frase. De pronto, o motorista foi até a parte de trás e a abriu.
Meu colega, surpreso com o que havia ali, perguntou:
- O senhor tem a nota fiscal deste motor?
-------------------------------------------------------------------------------------


Ao mostrar o hospital a alunos da creche, ouvi uma conversa entre uma menina e um técnico de raios X.
- Você já quebrou algum osso? - perguntou ele.
- Já - respondeu a menina.
- Doeu?
- Não.
- Sério? Qual foi o osso que você quebrou?
- O do braço da minha irmã.

Nenhum comentário: