terça-feira, 2 de junho de 2009

Respostas das dúvidas farmacêuticas...


  1. A coca quente só não deve ser misturada com fogo paulista. A lenda do Chokito (ou Chocolate) do Palitó, é que ele sempre fazia esta mistura e ficava as pampas.

  2. Muito pouco provável. Muito antes do Viagra, certas experiências com ovos de codorna, amendoim, gengibre, etc., não trouxeram nenhum desgaste à sua saúde. Além do mais, nada está realmente comprovado.
  3. Com certeza! Não pelo cachorro quente, muito menos pelo Rivotril! Mas saber a sequência do repertório da Banda: o diagnóstico é no mínimo fanatismo pleural!
  4. Não temos nenhum registro de dores musculares pubianas causadas pelas lindas e singelas areias da prainha. Mas o cuidado para não contrair algum tipo de micose, cobreiro, bicho-de-porco ou até mesmo uma bicheira, deve ser considerado. Sempre que você for meter lá, por favor, pelo menos use o tapete de carro e leve uma lanterna, para evitar certas erupções bucais por tentar chupar a grama. (*aprende PT!)
  5. Não há possibilidade de contaminação dos medicamentos por parte das bactérias oriundas das referidas nádegas que repousavam sobre os degraus da atual farmácia do Elton. Durante a reforma (eu pude acompanhar e até postei uma foto aqui no Blog) a preocupação com a total remoção dos possíveis coliformes, bactérias, fungos ou qualquer vestígio que pudesse lembrar os velhos tempos de descansar as nádegas nos referidos degraus foi executada com perfeição. (matou até o criame de gnomo...)
  6. VERDADE! Não só a "quirerinha", mas qualquer "comida" , feita ou recebida pelo Testa, com amor. Caso perdido...
  7. Sobre o delicioso sabor da feijoada, não tenha dúvida que a unanimidade é certa! Sobre capivara ou salame... os dois vão bem com limão... para tirar o gosto de qualquer cachaça!
  8. Perdão, mas não conheço a linguiça do seu tio!
  9. Talvez seja o maior enigma du Zoro. Como transferir toda a beleza para os cromossomos Xs? Porque os homens(Y) são todos DDF ! (disgraçadifeiu!)

Prezado Dr Glauco,

Continue mandando suas dúvidas que, na medida da nossa sapiência, solucionaremos-nas!

Nenhum comentário: