sábado, 6 de junho de 2009

Casa do Inclusive...


12 comentários:

Anônimo disse...

braim

Anônimo disse...

Spirirudiru é o spyrodyra! Só tem gnomo em Ouros!

Anônimo disse...

Nossa;qta emoçao senti dentro desta fotinha kkkkkkk

Anônimo disse...

nao entendi

Anônimo disse...

A Pirâmide do Zezé! kkkk

Juninho disse...

O Inclusive é o gnomo verde amigo do Léo?

braim disse...

A piramide ficou da hora. parabéns!

Anônimo disse...

O Inclusive que Eu saiba; e o gnomo que mora no porta luva do carro do Tiao Monge.Que devido ao dono sair do ar as vezes;se ve obrigado a dirigir o mesmo em momentos de urgencia.Diz o Tiao Monge que ele nunca bateu o carro na vida.Todos os acidentes quem estava dirigindo era o inclusive ( que sempre fugia;mas que devido a solidao acabava voltando um dia.)

Leonardo disse...

Perfeito seu Anônimo!!! O Inclusive é o cara que dirigia o carro do Tião Monge!!! Você, com certeza, é das antigas... valeu pelo comentário.

Anônimo disse...

eu tenho a foto do tião monge no jipão azul vou te mandar léo!

Anônimo disse...

Eu acho que foi o Maurilio que contruiu essa pirâmide.

Anônimo disse...

Falando em Tiao Monge;lembrei de uma historia.Aconteceu na via mais importante do brasil que liga cachoeira a zoros.Tava o Reginaldo ( nosso amigo Leo; como e chamado pela sua arqui rival neusa do iko )e o Ze Augusto; qdo entraram c o jeep do Tiao e do Ze Branco ( que ao contrario do PT; parou de beber pq senao vai morre antes da hora). Leo nao pensou 2 vezes e fez uma bunda lele p eles ( gaças a Deus nunca fiz tal cisa na minha vida rss ). Mas o que o Leo nao sabia; e que a dupla de loco da cachoeira estava armada c um chicote a la zorro; quardado no carro e de facil acesso p evitar tal ataques ( que era comom na epoca) e se defenderam kkkkk se acertaam a bunda do Leo ; eu nao sei; mas que Ele nunca mais arriscou o zoiu de novo; ( literalmente falando ) tb nao sei kkkkk Abraço Galera !!