sábado, 7 de fevereiro de 2009

Programa do Leo - Entrevista com Juninho da Aurea

“Depois do sucesso da Entrevista com o Enio, o novo diretor do Programa do Léo renovou seu contrato e traz pela primeira vez uma entrevista ao vivo. Helisson Viana renovou de tal maneira o programa que nesta edição conseguiu picos de 52 de audiência.
O entrevistado foi o folclórico Juninho da Áurea e o cenário não poderia ser outro. Léo entrevistou Juninho num bar no bairro da Chácara, onde não se sabe quem entrevistou quem tão alcoólico foi o diálogo
Pela primeira vez a televisão brasileira teve uma entrevista essencialmente nua e crua”.

Millor Fernades

Revista Veja – Edição 1238


Cenário 1
Resolvem pegar Juninho de surpresa no Bar do Tesourinha na Chácara.
O diretor Helisson Viana surpreende o entrevistado e promete uma viagem para praia totalmente de graça, em troca da entrevista.
Juninho concorda (nestas horas ele havia tomado apenas três pingas)

Léo: Então Juninho, que bom estar aqui.
Juninho: Pára PORRA!! Viu como é bom gritar PORRA no ouvido dos outros?kkkkkkkkkkkkkk

Cena 2
Juninho já cai da cadeira na primeira risada. (E olha que até o dono do bar prometeu que ele tinha bebido apenas três pingas – deve ser MAFIA ALCÓOLICA)

Juninho: Então...Pode parar de hipocrisia. Isto é um programa e sei de tudo já. Não vem com este papinho. Troquei minhas revelações bombásticas por uma viagem para praia com tudo de grátis.
Léo: Então já que é o espertinho daria para declamar estas bombásticas revelações?
Juninho: Nossa Léo está nervoso? Toma uma pinguinha ai e relaxa....
Léo: kkkkkkkkkkkkk Vira uma pinga hehehhehehhehe Vira a segunda pinga PPPPPPPPOOOOOOORRRRRRAAAAAAAA...A terceira: PUTS VEIO! A quarta: CADE O BENEGUSSIM?
Juninho: Agora sim é o Léo que conheço. Puts cara, que saudades! O que anda fazendo?
Léo: Então veio. To ai!!! Meio responsável e meio louco. Não tudo na mesma proporção. A segunda opção ainda é mais intensa.
Juninho: É veio...Vida louca enh? Para você ver....

Cena 3.
Antes de terminar a frase Juninho cai pela segunda vez.
Há estas horas estavam no bar alguns pingaiadas, o câmera, e o diretor com seus colaboradores Edinho do Lot e Cléssio (do outro lado do bar) discutido Leonardo Boff.

Léo: Puts veio ...já ta doidão enh?
Juninho: Nada veio....Só para praticar. Isto também faz parte da minha YOUR LIFE.
Léo: Como assim? Ta drogado PORRRRRAAAAAAAAA...
Juninho: A próxima vez que gritar PORRA no meu ouvido você ta fudido brouw!!!...Até hoje o Enio está surdo.
YOUR LIFE é meu grande segredo. Esta é o enigma dos descontroles que passo até hoje. Ou você acha que eu não sei que todos ourenses falam de mim?
Tudo foi planejado numa filosofia construída dia após dia, e acho que está na hora de revelar o que é YOUR LIFE.
Léo: Cara você anda lendo Leonardo Boff também.
Juninho: Quem? Está me estranhando? Boff é a mãe!! Se tá bem veio. Que história é esta que você é o Leonardo Boff agora?
Léo: Pára fio!! “Bêbado dá para agüentar, mas burro não consigo mais suportar”.

Cena 4
Agora Léo cai da cadeira e derruba a porção de mortadela ( detalhe: a mortadela foi servida num papel de pão)

Juninho: Sem ofensas....
Me desculpe...Entendi mal....
Mas vamos voltar ao assunto que estou achando show conversar com uma câmera me filmando. Parece que a qualquer hora vou ser abduzido. Hehhehehehehehheh
Léo: Então sorta esta língua veio!
Juninho: Não sei de ingreis (o inglês já saiu sem o “l”), mas nomeei de YOUR LIFE, pois acredito que meu estilo ainda será “sua vida”. Tenho fé na propagação desta filosofia. Tudo consiste em basicamente viver uma vida sua. Sua Vida é meu lema.
Se você não gosta de trabalhar, não trabalha ( é o que faço); se você quiser beber, você bebe (também é o que eu faço), se você quiser viajar para casa dos seus amigos e não levar cueca, não leve (é o que eu faço)...Temos que fazer nossa vida como deve ser feita, nada a mais.
Léo: Puts veeeeeiiiiiiiioooooooo....To surpreendido.

Cena 5
Léo cai novamente da cadeira e machuca a testa.
O diretor tenta interromper a entrevista mais é impedido pelos seus colaboradores Cléssio e Edinho do Lot.

Juninho: Ueee Achou que eu fosse burro mané?
E tem mais: um dia todos entenderão que esta vida de luxurias, fome por dinheiro e desejos por ilusões capitalistas são essências fúteis diante das verdadeiras essências duradouras como o amor, a solidariedade e compaixão.
Léo: Nossa......Agora baixou o Verdinho de veisssssss........

Cena 6

Juninho cai da cadeira pela sexta vez e Léo pede o litro de pinga, pois o dono do bar já não agüentava mais levar doses para os dois.

Juninho: Puts ...Tava com saudades...Agora você “rebentou”.
Faca o favor: pede para este ET ai esperar eu na próxima esquina.
Léo: Que ET? Ta Louco?
Juninho: Esta luzinha na minha cara ta enchendo o saco...Este ET vai me abduzir ou não?
Léo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cena 7
Léo cai novamente e não consegue se levantar
Juninho ao dar um grito de alegria por ter derrubado Leonardo da Mariana, cai duro no chão.


---O programa do Léo mais uma vez não teve um final “mais ou menos”
---Juninho foi levado ao hospital, pois passou por uma queda de pressão brusca seguida de uma forte taquicardia...O que explica o desmaio.
---Léo se recupera até hoje e promete vencer Juninho na pinga.


Helisson Viana prometeu terminar esta entrevista


Glauco Viana

Nenhum comentário: