terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Enchente nu Zoro! É de cagá pelado!

Sempre que o Zoro aparece na TV meu celular se entope de mensagens: "U Zoro tá na Globo!", "A enchente vai afogá us bocó!", "O Zoro existe mesmo...", "Não sabia que o Zoro era uma ilha!kkk", "Jacu sabe nadar? Ligue a TV na Globo Minas!", e por aí vai. Todos meus amigos já ouviram, pelo menos, uma história do Zoro. Eles, assim como eu, se deliciam com as proezas dos jacus e bocós. Como dizem por aí: é de cagá pelado! Virar notícia porque só passa um carro na ponte de uma das duas entradas da cidade, e esta ponte está submersa! É de cagá pelado! Desde quando me conheço por gente, se é que eu realmente sou, dizem, prometem, discursam que vão construir uma ponte nova. Balela! Pra que perder a oportunidade de, amiúde, fazer parte do noticiário da TV? Sem falar na exposição dos bocós e jacus que continuam acreditando que um dia, um dia, poderemos falar que enchentes não serão um dos motivos de aparecermos na TV, mas sim pela beleza de pularmos da ponte velha. Com o rio cheio, é claro. Assim como na entrada do Inverno na Itália e em outras partes da Europa. Poderemos comemorar que mais nenhum "Furinga" vai morrer por ter atropelado um ônibus, pois não tinha para onde fugir, já que a ponte não comportou o intenso tráfego de um ônibus e uma bicicleta. Tá mais fácil cair o canino do Deco do que o Zoro ter uma ponte decente!

6 comentários:

Unknown disse...

este 'e o verdadeiro POETA...
Escritor
Critico
Cabeca
Cidadao (ourense ou nao)

Fael disse...

fio do pedo noguera:


HAAAA, e tome aguaa.. enttrou akii, ta um caos :P

agora eh esperar pra ver se alguem faz alguma coisa ;\

Anônimo disse...

o marquinho da cinete dise que o deco já nasceu com o presa! kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu já ouvi esta história do cara que atropelou o ônibus na ponte e morreu. Isto é verdade mesmo? Se for, só no Zoro mesmo. kkkkkk

Anônimo disse...

O Zé Furinga era o maior bicicreteiro que eu já vi!

Anônimo disse...

bicicReteiro?ahahaha! ele devia estar mascando chicRete!ahahahahaha