sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Rock'n'roll - traduzindo em miúdos...

Mamãe me disse...quando eu era criança
Sente-se ao meu lado...meu único filho
E escute com atenção o que eu vou dizer
E se você fizer isto
Vai ter ajudar em algum belo dia...
Leve seu tempo... não viva tão rápido
Problemas virão...e eles passarão
Encontre uma mulher...onde encontrará o amor
E não esqueça filho,
Há alguém lá em cima...

E seja um homem simples...
Seja algo que você ama e compreende...
Seja um homem simples...
Não fará isso por mim meu filho,
Se você puder?

Esqueça sua ganancia pelo ouro dos ricos...
Tudo aquilo que você precisa está em sua alma,
E você pode fazer isto se você tentar
Tudo aquilo que eu quero para você meu filho,
É que se sinta satisfeito

Menino, não se preocupe... você vai se encontrar....
Siga seu coração e nada mais
E você pode fazer isto se você tentar
Tudo que eu quero para você meu filho,
É que se sinta satisfeito

E seja......um homem simples...

- Simple Man, Lynyrd Skynyrd

Nenhum comentário: