quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

PROGRAMA DO LEO - Entrevista com ENIO TESTA

Musica de abertura: Meu Ursinho Pimpão (Balão Mágico)
Obs.: A música foi escolhida pelo entrevistado

Cena1: Léo desce do meio da platéia vestido de Ursinho. No palco Mariana (filha do Paris) canta a musica.
Cena2: Léo é aplaudido fervorosamente.

Léo: É com muito prazer que me ridicularizo para estar aqui com vocês. Só nosso novo diretor (Wellisson Viana) mesmo para fazer isto comigo.

Obs2: No fundo Wellison relincha de tanto rir.

Cena3: Léo tira a fantasia e chama Enio para um bate papo.

Léo: Então Enio, muito prazer tê-lo conosco. Se você percebeu estamos com novo estúdio, novo visual e novo diretor.
Enio: Realmente percebi. Este azul cristalino no fundo com estrelas brilhantes enchem meus olhos. E estas fotos da galera então? – Ficou muito boa. Isto me faz lembrar daquela época que nos íamos para prainha. Lembra Léo? Foi naquela época que você namorava a Tereza Batista de Paraíso e dirigia o assombroso. Não esqueço do dia que você estava com uma calca azul branca, antes do dia da prainha...
Léo: Calma...Calma...Calma Enio. Vamos devagar. Primeiramente quem entrevista sou eu, e aqui não é boteco. Estamos ao vivo e temos crianças assistindo.
Enio: Desculpe Léo. Estou até fazendo tratamento para diminuir minhas palavras e não atropelar assuntos. Hoje mesmo fui na minha psicóloga. Sabe Léo, ela estava vestindo uma saia que tenho certeza que é de marca, pois a vi no shopping de Pouso Alegre comprando a roupa. Este dia foi engraçado. Tinha saído com minha namorada Jô Manquinha para fazer compra para cadela. Encontrei o Cláudio da Inha na Av. Dr. Lisboa com a Carol numa pastelaria. Coincidência não acha?
Leo: Já te disse que você deve responder apenas o que for perguntado. Vamos colaborar.
Enio: Viu? Não falei para você que minha psicóloga não é tão boa? Não melhoro nunca.
Leo: Beleza Enio. Respira fundo e se concentra nas perguntas. PORRA! Não sou psicólogo fio!
Enio: kkkkkkkkkkk Tranqüilo pode perguntar.
Leo: O povo quer saber que historia é esta de se entupir com ostras na praia e sua namorada não querer sair com você?
Enio: Então. Eu e Jô Manquinha fomos para praia. Recebi uma grana inesperada e resolvi gastar como o capeta manda, juntamente com uma das melhores mulheres que conheci.
Jô Manquinha tem um rebolado totalmente hipnotizador. Umas pernas tortinhas de deixar qualquer bêbado louco. Tudo bem que percebi sua deficiência no outro dia quando acordei naquela casa de “bons homens” de Pouso Alegre. Como a viagem já estava planejada e Kátia Lábios de Veludo tinha me dado cano, peguei a Manquinha mesmo. Tudo foi maravilhoso. Descemos a Serra da Mantiqueira de mãos com caricias e beijinhos. No túnel ela ate pegou no “fiote” aqui...
Leo: Olha o horário. Sem baixaria Enio.
Enio: Então...Onde eu estava mesmo?
Leo: No fiote...kkkkkkkkk
Enio: Isto! Ah coitado do fiote. Ficou lambendo os beiços...
Então, as árvores estavam floridas, a paisagem toda harmoniosa e aquela paisagem enchiam meu coração e minha calca também.
Jô tem uma pele tão macia. Tão fresca. Tão...Puts! Posso ira ao banheiro?
Leo: Você deve estar brincando. Termina logo esta história PORRA...

Cena4: Enio se levanta e realmente vai ao banheiro.

Cena5: Léo fica desconfortável e para distrair o público foi obrigado a vestir a roupa de Ursinho Pimpão novamente e dançar com a criançada da Escola João Pinheiro enquanto Enio ia ao banheiro.

Cena6: O diretor já estava cagando de rir...
(DETALHE: a audiência tinha ultrapassado do Globo. Era final da novela A FAVORITA).

Léo: Enio, só você mesmo.
Enio: Desculpe. Toda vez que lembro da Jô fico assim...
Leo: Ta bom PORRA. Termina logo esta história.
Enio: Chegando na praia ela vestiu uma sainha florida com bordados de crochê. Sua pele tava toda bronzeada. E as marquinhas então? Há Leo, quase fui à loucura. Ou emlhor, fui à loucura.
Jô pediu um suco de laranja com morango. Noa entendo estas mulheres ir para praia e tomar suco. Falando em suco, ficou sabendo que o suco de caju foi eleito o mais saudável?
Léo: Enio, você tem dois minutos para terminar esta história POOOOOORRA.
Enio: Tá bom.
Eu pedi uma caipirinha e uma porção de ostras. Dentre papos e mais papos a caipirinha ia subindo juntamente com o “fiote”, e eu senti que o dia merecia mais porções de ostras. Pedi mais uma e mais uma caipirinha, mais uma cerveja e mais uma porção de ostra. Nisto o papo foi seguindo e a ostra subindo para cabeça. Resolvi chamá-la para ir embora. Jô toda sanzinha e eu louco para pegar a Manquinha.
Chegando no apartamento fui tomar banho. Precisa ver que banheiro chique! Azulejos pretos com bordas douradas. E a privada? Toda de cristal. Você via o coco deslizar suavemente pelo cristal.

........Léo pega nos colarinhos do Enio e cochicha no ouvido do Enio.

Enio: Tá bom. Sem baixaria. Aconteceu que a desgraçada não quis dar para mim e veio embora deixando eu na mão. Perdi a viagem, o dinheiro e a Manquinha.

Cena 5: A cara assustada do público denunciava um clima muito ruim entre Léo e Enio.

O programa acabou e até a edição da mesma ninguém ficou sabendo o que Léo disse nos ouvidos do entrevistado.

Música de encerramento: Meu Ursinho Pimpão (Léo se recusou a vestir de ursinho, e há estas horas o diretor já não estava mais no estúdio).


(DETALHE 2: Segundo assessores do Léo o assunto cochichado no ouvido do entrevistado poderá ter relação com o anel do Enio)


Glauco Viana

4 comentários:

Leonardo disse...

Parabéns!!! Continua se superando a cada dia!!!

Anônimo disse...

Dá o pinto aí galvão!kkkkkk

Unknown disse...

Deuxa eu cheirar seu pinto pra ver se vc comeu memo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Esse é o testudo nosso amigo!
Mto bom Glauco! Parabéns!

Brunno Mabub disse...

O Zoru devia ser tombado como patrimonio histórico...! Ahahah...nao conheço ninguém (ainda)de lá tirando o entrevistador...e ao mesmo tempo conheço bastante gente!! delirio total!!!!!!!