sexta-feira, 3 de outubro de 2008

sei lá

sei lá o que é viver
loucura,
meio doidera, paulera, zueira
completamente retardada esta vida
um dia bem, ou melhor, outro com herpes
um dia sombrio, outro ensolarado, outro nem masturbo
sei lá esta doidera
mentira e verdade na mesma estação
amizade e falsidade na mesma situação
delírio e sobriedade na mesma balada
cagada de vida esta...
mas boa também na mesma proporção
sei lá
trabalho e dívida no mesmo contracheque
cheque sem fundo de paciente sorrindo
tristeza na fome e desperdício maldoso no luxo
sei lá este mundão
sei lá o zorão
sei lá a falta de meu pai
a solidão da minha mãe
a minha solidão prazerosa e disfarçada com pinga e mel
canabis com esterco e loló sem noção
sei lá
até para ficar doido tem complicação!
sei lá este consultório quebrado
dente quebrado
roupa rasgada no bailão
no motel
na calçada do meu coração
sei lá leonardo, bruno, beto, povu du zoro
sei lá eu

Glauco Viana ( totalmente sobrio)

Um comentário:

Brunno Mabub disse...

Sei lá nós...
La-cei o mundo
E agora, sei lá
Sei-va grudenda...amor profundo
Não se vá para lá
A seiva do mundo, lá onde sei.