terça-feira, 29 de abril de 2008

A empresa FUTEBOL nem sempre dá lucros

Talvez um desabafo, ou uma verdade...Não sou amante deste esporte, que infelizmente não se apresenta como esporte mais, mas não dá para ficar quieto.

Primeira notícia

“Salário de Kaká chega a 4 milhões por ano”

Segunda notícia

“Torcedores enfrentam polícia por causa de ingresso”

Terceira notícia

“Ronaldo – o fenômeno – é pego com travestis em motel”

Tudo bem, e nós com isto? – Você não tem nada a ver com isto, mas foi você que perdeu um ente querido morto numa briga de torcedores? Ou, você perdeu um dia de trabalho por causa de farras de torcedores vândalos que travaram o trânsito da Avenida Paulista?
Talvez realmente nada tenha a ver com minha vida, mas eu vejo problema sim.
O futebol brasileiro ou até mundial virou um comércio descarado. Virou uma briga de elite fanática, não por esporte, e sim por grana.
Quem são estes torcedores que brigaram na rua hoje por ingresso para uma partida de futebol? – Porque este povo não estava trabalhando???
– Assim temos que concluir que todos torcedores são vagabundos, pois para mim o feriado vai começar na quinta feira e não hoje, terça feira.
Porque todo mundo pode levar prostituta ou travesti num motel e Ronaldinho Fenômeno não pode? – Tadinho gente, ele está precisando malhar!
A empresa, chamada futebol, dá espaço para greves de empregados também, o resultado disto está na anarquia que estes trocedores provocaram hoje.
A empresa, chamada futebol, tem também líderes, chefes ou diretores que são pegos em escândalos sexuais. Se Bill Clinton foi pego, porque Ronaldinho não poderia ser?
A empresa, chamada futebol, tem até defensores do “Deus é Fiel e me dá dinheiro”. Kaká é amigão da Renascer.
Tudo virou empresa. Os lances de Carrincha não fazem mais a torcida delirar... Virão como a esposa de Becker é gostosa?
A alegria cinematográfica de Pelé não se vê há tempos...Prefiro as coxas de Roberto Carlos.
Incrível ainda é ver os estádios cheios, mas se na terça feira ninguém trabalha, imaginam vocês no sabadão...

EMPRESAS NEM SEMPRE DÃO LUCROS!!!!

2 comentários:

Brunno Mabub disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brunno Mabub disse...

E vc só falou do assunto FUTEBOL. Imaginem o leque de possibilidades pra discorrermos nossas indignações ou desabafos para com esse mundo torto... As vezes é preferivel nem comentar mesmo... E entre putas, ronaldinhos, vagabundos e futebol me vem a musica de John Lenon -IMAGINE, na cabeça...e para ser sincero, prefiro ficar com ela...