segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Vejo vcs em breve!

Estou profundamente decepcionado com o Timão. Todos os torcedores que se dizem apreciadores do melhor futebol do Brasil estão se perguntando, será verdade? É verdade que times como o Grêmio, Atlético Mineiro, Palmeiras, tenham visitado a Segunda Divisão, mas com certeza, nenhum deles tem a arrogância de se auto-intitular Timão. Eu acho que o castigo é pouco! Não nada mais chato que corintiano que "se acha"! Por favor, coritianos, tentem subir e em 2009 nós conversaremos, quem sabe...
Não gastarei muitas palavras com esta decadência, mas posso dizer que não estou alegre... estou profundamente tristre por saber que alguns amigos estão sofrendo......ahahahahahah quem mandou não torce pro MENGÃO!!!!!! aahahahahahaha!!!!

Nenhum comentário: