sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Resposta

Caro Queijeiro.

Juntando minha experiência como cirurgião dentista e de ex-fabricante de queijos vou tentar solucionar suas "inteligentíssimas" dúvidas.

Primeiramente 69 é, na minha opinião, a melhor posição sexual. Praticada desde da época de Roma conquistou vários adéptos pelo mundo todo, principalmente na área odontológica. Lembro-me que na faculdade havia a festa "Limpa tudo com 69". Acontece que nesta posição há uma grande troca de lubrificantes, tanto salivares como genitais, isto promove uma limpeza espetacular nos dentes, mucosas e lingua; evitando doenças como cárie e gengivite.

O "queijinho" na perereca da menina não é tão maléfico como dos meninos. O "queijinho" da menina tem mais substancias naturais como uréia e progesterona. Já o "queijinho" masculino pode conter fungos, devido a má higienização genital dos homens.
* meninos costumam ser mais porcos.

Na lingua grega esmegma significa esperma. Se sua tia disse isto talvez descobriu que você tem feito boquete freguentemente.

Espero ter respondido

grande abraço

Dr. Glauco Viana
mais que um dentista, um amigo... e eterno queijeiro

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.