sábado, 6 de outubro de 2007

Será?

Será que realmente temos alma?
Será que estamos fadados ao fim?
Será que temos de viver longe de nossas famílias para ser alguém?
Será que vale a pena ser alguém?
Será que temos de ser ambiciosos?
Será que temos de tolerar nosso governo?
Será que uma tatuagem vai denigrir nossa imagem?
Será que amigos são o bastante?
Será que ser bom significa ser bom?
Será que vai doer?
Será que eu tenho de ser tolerante?
Será que eu tenho de esperar a morte?
Será que eu preciso ser tão depressivo?
Será que eu preciso ser tão feliz?
Será que existe um sentido?
Será que eu devo ser mais amável comigo mesmo?
Será o meu caminho fruto do meu destino?
Será que existe destino?
Será que tantas perguntas são necessárias?
Será que se eu tivesse feito outras escolhas seria um ser humano melhor?
Será que realmente eu preciso ser um ser melhor?
Será que o quê eu faço é o bastante?
Será que eu podia melhorar?
Será que eu tenho muitos paradigmas?
Será que eu sou pró-ativo?
Será que eu ouço as pessoas?
Será que todo mundo me entende?
Será que eu estou fazendo a coisa certa?
Será que tudo isso existe?
Será que a realidade que eu conheço realmente é a real realidade?
Será que eu estou ficando louco?
Será que eu sou diferente?

Uma coisa eu sei: o segredo da vida é ser bom de coração!!! Não tenha medo de errar se a melhor decisão que você tomou pra sua vida foi de bom coração!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente fugura...O segredo da vida é viver o mistério dela, fazendo coisas boas para vc e para as pessoas que te cercam....
abração garoto!

Glauco Viana ( cabeiça)

Anônimo disse...

Nunca teremos respostas para todas essas perguntas. O que temos que fazer é tentar perceber nas pessoas o que elas tem de bom para nos oferecer e nunca mais esquecer. Assim poderemos conseguir responder algumas perguntas.
Um grande abraço e muito obrigado amigo!!!
Bernardo(dete)