sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

neste ano eu quero

Neste ano eu quero......

Neste ano quero paz no meu cabeçao...
quero flores naturais, amizades essenciais, dinheiro justo e pessoas justissimas...
quero silencio no coraçao e calmaria na emoçao...
quero fé no meu ser e ser que poderei - apenas o que poderei ser.

Neste ano quero Ouros sem salameiros
quero justiça no suor do meu pai, amor no abraço da minha mae e verdade nos olhos dos meus irmaos
quero filosofia com o Elisson, Eder e Clessio
quero harmonia na eleiçao.

Neste ano quero visitar meus amigos, cuspir nos inimigos, se divertir com os amigos
e colocar uma catapulta filho da puta nos inimigos.

Neste ano quero ver noticias que me façam sorrir, logicas que me façam pensar, amor que façam flutuar e negocios que me façam gozar.
quero gozar a vida muito mais levemente
....muito mais consciente
....se foda as respostas.....quero perguntar neste ano.

Neste ano quero visitas, conquistas, compras a vista e burocracia bem longe da minha vista
quero saude para meus pacientes...
quero perdao para meus neuronios delinguentes..
.....quero na minha vida um jardim de flores inteligentes....

Glauco Viana

Nenhum comentário: