sábado, 26 de fevereiro de 2011

Como ler é bom!!!

O hábito de ler, com certeza, herdei de meus pais. Como é bom ler! Tento passar isto para minha filha, que só tem 2,5 anos. Ela sempre me pega lendo, quer brincar, mas antes me pergunta o que eu estou lendo! Pede-me para falar sobre o texto, contar um conto, despertando o prazer pela leitura.
A energia gasta acumulando conhecimento deveria ser a mesma da maromba. É injusto exercitar o cérebro e padecer do coração!

Mas ainda assim, prefiro curtir o pensamento de Voltaire, Lavoisier, Platão, as teorias de Bohr, Einstein, Kepler, versos de Glauco Viana, Drummond, Shakspeare, Renato Russo, Scandurra e Cazuza a explodir com músculos...

Boa leitura!

Um comentário:

Anônimo disse...

opa...obrigado

a reciproca eh verdadeira....

sds garoto

Glauco viana