sábado, 25 de dezembro de 2010

Vida



Não sei o que dizer. Sei que minha vida mudou. Sei que estou aprendendo muito. O melhor presente de Natal de todos os Natais sempre será a Maria Paula.

Quanta coisa mudou. Como me sinto frágil. Minha vida, meus objetivos, minhas aspirações, tudo, tem como finalidade o bem estar dela.

Fico observando-a durante o sono. Imagino estrelas, planetas, sistemas solares desconhecidos, seres de Shan, como o infinito é lindo! Mas nada se compara no que posso ver na retina dos olhos de Maria Paula. Vejo amor, ternura, vontade de entender o mundo! Como estou aprendendo!

Posso estar ficando velho, babaca, quadrado, babão, difícil ou qualquer outro adjetivo que se faça presente para designar um ser que está ficando senil. Não no sentido de deixar a vida passar, mas sim na vontade de poder voltar no tempo e ser criança novamente.

A inexorável passagem do tempo dói. Cada vez mais tenho consciência disso. É duro. Mas faz parte da vida!

A vida é apenas um filme onde o protagonista é você, mas, paradoxalmente, sempre os atores principais são os que te tiram o fôlego só de estarem perto de ti.

"Agora estou aprendendo a ser filho, pois já sou pai. Somente aprenderei a ser pai quando for avô."

O sentido da minha vida está descoberto: MARIA PAULA.

3 comentários:

Patrícia disse...

linda! e otexto lindo! Parabéns!

Anônimo disse...

nossa...show....
parabens

glauco

leticia disse...

Léo, não dá pra segurar... Parece a janis!