sexta-feira, 25 de setembro de 2009

PROGRAMA DO LEO - AO VIVO

Programa do Leo no casamento do Batista – AO VIVO


Musica de Abertura: If I Were A Boy – Beyonce (musica escolhida pelo apresentador).


- Verdinho entra no palco.


A platéia vai ao delírio e clama pelo Leo. Um coro soa na platéia LEO! LEO! LEO!


- Verdinho: Por obsequio, não se inflamem platéia! Pelo poder unânime de Shalá...Pelas barbas do profeta e pelo cachimbo de Pai Nhonho, deixe-me explicar. A revolta da platéia não tem nexo diante da realidade. Quem apresentará o programa hoje sou eu. Leo estará ao vivo no casamento do Batista. Chega de inúteis choramingues e vamos direto para o casamento.
- E ai Leo, onde você está no momento?


ABRE-SE UM TELAO NO FUNDO DO AUDITORIO COM A IMAGEM EM 3D....(evolução graças a doações das sacolinhas pretas dos Vicentinos).

- Leo: E ai Verdinho? Cuidando da minha platéia ai?
- Verdinho: Caro amigo não fui muito bem recebido, talvez a rebeldia tenha uma ligação muito forte com o desconhecido em sua platéia. Mas a experiência me deu um sabor nunca antes experimentado.
- Leo: Viaja não Verdinho...Olha o combinado! Sem viajar!
- Verdinho: Desculpe caro amigo da mesma espécie Homo Sapiens, às vezes me empolgo...Mas vamos ao que interessa.
Como está o casamento ai?
- Leo: O casamento foi emocionante. A cena do Gustavo (o irmão da noiva) entrando com a mesma na igreja foi emocionante. Deu saudades do Baião, mas foi uma saudade boa, saudades sem tristeza. A beleza do casamento tirou qualquer tristeza.

Agora o casamento está quase acabando e daqui a pouco estaremos na festa para entrevistar os noivos e convidados....ATE LOGO!

Verdinho: Muito agradecido irmão, daqui a pouco nos encontramos.

Agora chamamos nosso comercial.


---O Comercial era da Pinga Dona Boa com a performance de Katiany de Nazaré na prainha do Zoro tomando pinga.


Verdinho: Estamos de volta com o Programa do Léo e hoje minha presença neste recinto foi insistentemente desejada.
Vamos diretamente para o clube de campo chamar o Leo.
E ai Leo quem está ai com você?
- Leo: Estamos aqui com o noivo Batista. E ai garoto? Como esta o coração?
- Batista: Fala nobreza!hehhehhehehehhehe (esfregando as mãos).
A festa esta boa enh?
- Leo: Então Batista? Como se sente o mais novo casado de Ouros?
- Batista: Nobre amigo! O coração esta bom, muito feliz. A galera estando aqui já ‘e um presentão. Hehehhehehhehehhehe (esfregando as mãos).
- Leo: Já que somos amigos e nosso programa não tem frescura. Diz-me uma coisa: que papo é este de bar molhado?
- Batista: então nobreza! Você também esta convidado para conhecer meu bar molhado. Fiz um bar com piscina em casa. Estilo como era na casa da Dona Zezé. Fiz também uma sauna hidrofóbica....e....
-Leo: Pára...Pára.....kkkkkkkkkkkkkk
O que é sauna hidrofóbica?
- Batista: não sei explicar, foi idéia do Verdinho.

A PLATEIA VAI AO DELIRIO E VERDINHO FICA MUITO SEM GRACA.

- Batista: Tem também minha área de lazer. Fiz uma pista de motocross para o Sal, o Adenauer e eu brincar com nossas motocas. HEHHEHEHEHHEHEHE (esfregando as mãos).
- Leo: Batista e onde a Dani vai receber suas amigas e familiares. Você só pensou em seus amigos?
- Batista: Capaz, meu caro e nobre amigo. Gastei uma boa grana para construir a lavanderia, o quartinho de passar roupa e fogão de lenha para ela. Ela ficou um pouco brava, mas sou assim.....hehhhehehhehehheheh

LEO tenta continuar o bate papo, mas é interrompido pela gritaria e correria das mulherada. Era a hora de jogar o buquê.

O BUQUE CAI NOS BRACOS DE Lena Rosa.

-Leo corre para entrevistá-la.

-Leo: Lena, Lena....um momentinho. Poderia dizer umas palavras para nosso programa?
-Lena ( chorando de emoção): Desculpe estou emocionada...Não sei se conseguirei dizer algumas palavras.
-Leo: Lena, desculpe a audácia, mas porque tanta emoção?
-Lena: Você não tem noção o que significa esta sorte de pegar o buquê. Tenho um segredo que será revelado agora.
Este buquê é a prova do meu amor por aquele que sempre amei.

A PLATEIA, LEO E VERDINHO FICAM ESPANTADOS.....Verdinho ate amadurece tanto era sua expressão de surpresa.
-Lena: Prometi para meu grande amor que um dia pegaria um buquê ao vivo no seu programa para ele. E hoje por conta do destino, meu grande amor está apresentando o programa. Sei que foi corajoso da minha parte, mas se ele não casar comigo agora contarei para todo mundo o que ele fazia com a Troika..............

A PLATEIA CAI NA RISADA.........AS LUZES SE APAGAM.............O PROGRAM A SAI DO AR..........E ate a edição desta ninguém tem noticias do Verdinho.

Glauco Viana
( abraços para o meu primo Verdinho e para grande amiga Lena Rosa: inspiradores eternos para este louco escritor )

3 comentários:

luluzinha disse...

Adorei a "SAUNA HIDROFÓBICA",kkkkkk
Só você mesmo prá ter tanta criatividade....Parabéns pelo texto
beijos.....

Unknown disse...

Nossa Glauco.. mtu boom! casquei o bico aqui! ;D
qndo cresce qero se igual a vce!
sahUHSAUShAUhAshAShAs
abraaços

Anônimo disse...

O Tili me perguntou se o Leo estava no casamento kkkkkkkkkkkkkkkk